Capítulo 38 - Shame...

7.8K 420 32
                                    

Domingo, 15 de Fevereiro de 2014

"Bom dia, jeitosa..." Niall sussurra ao meu ouvido. A voz rouca matinal dele é a primeira coisa que eu oiço e isso fez-me arrepiar. 

Os seus braços permaneceram a noite toda à minha volta e eu acho isso adoravel. Niall beija o meu pescoço e depois passeia os olhos por ele, procurando qualquer coisa. Segundos depois, ele sorri maliciosamente, lambendo os lábios a seguir.

"Ficaste com a marca." Ele avisa-me e eu, quase que automaticamente, levo a minha mão ao sítio onde ele, ontem, me mordeu suavemente. Bem disse a Daisy que ele morde. 

"Oh!" Resmungo e esfrego essa mesma zona. Não era o esfregar que ia levar a marca a desaparecer, mas tentei na mesma.

"Vamos tomar banho?" Niall questiona, beijando o meu ombro, apertando-me mais contra o seu peito.

"Vamos?" Repito.

"Eu e tu." Ele explica-se e as minhas bochechas enchem-se de rubor. Não sei porque me sinto tão envergonhada, quer dizer, ainda ontem ele e eu... pronto.

"Não sei." Confesso e ele suspira.

"Poupa-se água, luz e gás." Niall troça e eu rio, revirando os olhos. Seja o momento como for, ele vai sempre dizer algo estúpido.

"Vou dormir sobre o assunto." Eu respondo, virando-me para ele. Os meus braços envolvem a sua cintura e ele cola as nossas testas.

"Acabaste de acordar." Ele aponta e eu bufo, abafando um riso.

"Cala-te." Censuro e ele desata a gargalhar da maneira mais alta possível, ou seja, a rir no seu normal. 

Arrasto-me pela cama e caminho pelo quarto, à procura das minhas roupas para as vestir depois. Ele parecia estar a gostar de me ver somente com uma camisola vestida, que apenas dava pelo meio das coxas. 

As minhas roupas estavam espalhadas em torno da cama. Depois de as recolher, pouso-as em cima da cadeira, para não engelharem ainda mais. Niall continua a observar com os seus olhos azuis cintilantes, emoldurados por pestanas negras e longas.

"Vamos lá para o banho." Rendo-me e ele alarga um sorriso. 

"Que tipo de banho?" Ele questiona, após sair da cama e procurar algo para vestir.

"Aquele tipo de banho normal, estás a ver? Champô, gel de banho, amaciador, água..." Replico no gozo e ele observa-me através do espelho.

"Ah, aquele tipo de banho em que estás completamente nua." 

"Para de ser um perverso!" Guincho e atiro-lhe uma almofada enquanto o riso dele ecoa pelas quatro paredes do seu quarto.

Assim que Niall pega num par de calças escuras e numa camisola preta, dirige-se para a casa-de-banho e eu vou atrás dele. Ele liga a água quente e olha para mim, analisando o meu embaraço todo. Niall aproxima-se de mim e roça de leve os seus lábios nos meus. Aos poucos, ele foi tirando a sua camisola do meu corpo, deixando-a sobre o tapete felpudo e cinzento em cima do chão de azulejos.

O meu peito fica logo exposto, visto que dormi sem sutiã. Uma mão larga e fria escorrega pela minha espinha, repousando no fundo das minhas costas. Lentamente, as minhas cuecas deslizam pelas minhas pernas e o meu corpo estremece. Niall retira os seus boxers e puxa-me para a banheira... Ai...

A água quente logo cai sobre nós. Niall ajusta a água, mas ele prefere-a mais fria do que eu. Os seus lábios carnudos deixam um trilho de beijos quentes ao longo do meu ombro descoberto e os nossos corpos colam-se. E quando eu digo 'colam-se', é mesmo 'colam-se'. A sensação de o ter completamente nu e junto a mim é... estranha.

Angel of Darkness ➵ horan ✔Where stories live. Discover now