The teacher

10.4K 843 1.5K
                                    

Narrador's P.O.V.

- Gente, esse professor substituto é a coisa mais linda que eu já vi! - Niall falou enquanto saltitava ao lado de Ashton e Louis.

- Aquele cabelo, aqueles olhos, aquele corpo... Vocês viram que ele tem várias tatuagens? - Ashton perguntou. - Nossa, só de imaginar me dá uns negócios na barriga.

- Cuidado, seu cio está perto, quero ver sua "aguinha" desce. - O loiro brincou, deixando Irwin envergonhado, enquanto Tomlinson apenas riu. - Se você der sorte o novo professor gostosão gama no teu cheiro e passa seu heat contigo.

- Eu duvido muito, até porque o... - O menino tentou falar, mas havia se esquecido do nome do novo professor.

- Harry. O nome dele é Harry. - Louis lembrou o amigo, e ficar corado foi inevitável.

- Isso! Obrigado Lou. - Agradeceu, e o mais novo sorriu em resposta.

Os meninos chegaram ao pátio, que por sinal era bem grande, e se sentaram debaixo de uma grande árvore que havia ali. Na verdade aquele era seu lugar pessoal, visto que passavam todos os intervalos ali, apenas os três. Alguns segundos de silêncio depois, Ashton logo voltou a falar.

- Bom, como eu estava dizendo... Harry não passaria meu heat comigo porque ele visivelmente gostou do Louis.

- O quê?! - O de olhos azuis cuspiu a maçã que comia e imediatamente ficou completamente vermelho.

- Qual é, LouLou... Vai falar que não percebeu? - Niall arqueou uma de suas sombrancelhas, fazendo o outro amigo cair na gargalhada.

- P-Percebi o q-quê?

- Que o professor estava comendo você com os olhos! - O de cabelos cacheados respondeu.

- SIM! - O loiro gritou de forma escandalosa. - Desde que você entrou na sala ele não parava de te olhar, toda vez que você passava perto ele fazia questão de aspirar fundo só pra sentir seu cheiro, e sem contar a hora que você levou o caderno pra ele e quando tu virou de costas o safado ficou olhando pra sua bunda.

- Vocês estão ficando loucos! - Tomlinson estava tão envergonhado que escondeu o rosto entre seus joelhos, arrancando um "ownt" em conjunto de Ashton e Niall pela fofura que era aquela cena.

- Loucos nada, sua bunda é maravilhosa!

- Tenho que concordar com o loirinho ai. - Uma voz grossa, visivelmente de um alfa, soou atrás dos garotos, os assustando.

Quando reconheceu o dono da voz, Louis sentiu seu estômago embrulhar e o medo se apossou dele. Era Bryan e seus amigos, todos alfas, e os meninos não gostavam nem um pouco deles pois estes costumavam assediar ômegas e sempre saiam impunes. Tomlinson sempre se indignou com o quão ridícula era a forma que eles eram "privilegiados" apenas por serem míseros alfas, mas não havia nada que ele pudesse fazer já que era mais fraco e nunca poderia medir forças com Bryan e seus amigos.

- A bunda dele é maravilhosa, mas meu sonho é pegar o Irwin. - Um ruivo falou, passando a mão no rosto de Ashton e logo aspirando seu cheiro, este que estava notavelmente forte. - E parece que o heat dele está chegando. - Sorriu com malícia.

- Eu prefiro o Niall. Ele tem cara de que faz maravilhas com a boca. - Um outro garoto ia pegar no braço do irlandês, mas antes que o fizesse recebeu um tapa na mão.

Louis ficou surpreso por ter reagido daquela forma, ainda mais pelos outros serem alfas, porém ele estava cansado daquilo. Parecia que o pequeno garoto havia criado coragem pra enfrentar Bryan e seu bando, coisa que nenhum ômega em sã consciência jamais faria.

- Deixe a gente em paz, Bryan. - Murmurou baixinho e sem levantar a cabeça, mas o outro garoto o ouviu.

- Como é? - O alfa ficou indignado pela afronta.

DUPLE (Larry A.B.O.)Where stories live. Discover now