Pregnant?!

4.2K 369 154
                                    

Louis's P.O.V.

Acordo de maneira brusca sentindo um intenso frio. Não sei porque mas minhas roupas estão completamente encharcadas, o que não ajuda muito. Abro os olhos relutantemente e tento me adaptar a luz do local, o que não é muito difícil já que a iluminação é mínima. Minha cabeça dói muito... Minha respiração começa a acelerar, e ao tentar me mexer percebo estar preso em uma cadeira com meus braços e pernas amarrados. Olho em volta na tentativa de buscar por alguém, mas assim que levanto meu olhar dou de cara com ele...

Ele está de pé na minha frente, porém um pouco distante, e eu quase não o reconheceria graças a pouca luminosidade. Só quase, já que seu perfume (n/a: perfume de perfume mesmo, como o nosso, não como os de um ômega) é um cheiro tão familiar que me causa náuseas só de pensar.

- Bryan... - Sussurro baixinho, mas parece que ele conseguiu me ouvir.

- Olha, vejo que a bela adormecida acordou. - Ele me olha com um sorriso doentio no rosto, um balde balançando em sua mão. Deve ser por isso que eu estou completamente ensopado. - Gosta do lugar?

- O QUE VOCÊ FEZ? - Grito, irritado. Lembranças de quando esse monstro me agarrou no banheiro me vem a mente, e eu me lembro de que antes estava com Harry.

Harry...

Harry deve estar atrás de mim!

Todos devem estar atrás de mim!

Oh, meu Deus... O que vou fazer?!

Afinal, como diabos eu vim parar aqui? Ele me drogou?

- O que você quer de mim, Bryan? - Pergunto de forma mais calma. Preciso tomar muito cuidado com esse louco!

- Eu te trouxe pra um lugar em que você não vai ter aquele professorzinho idiota pra te socorrer. - Ele responde como se fosse a coisa mais óbvia do mundo, em momento algum deixando de sorrir. - Aqui nós dois podemos ficar à vontade e ninguém vai interromper!

- Me deixe ir! - Peço, e ele ri. Gargalha, na verdade.

Eu sempre soube que Bryan é louco, mas ao ponto de me me dopar, me sequestrar e me trazer para um lugar estranho... Eu nunca iria esperar por isso! O que ele vê em mim? Por que fez isso?

- Eu não vou te deixar ir tão cedo, LouLou. - O alfa solta o balde no chão com calma. A serenidade em seu rosto chega a ser bizarra, é como se ter me sequestrado não fosse nada demais.

- Por quê? O que você quer comigo?! - Já sinto algumas lágrimas começarem a rolar e, mesmo com a visão embaçada por conta do choro, vejo nitidamente quando ele se aproxima de mim.

- Ah, qual é, boneca. Não chore! - Bryan tenta limpar minhas lágrimas mas eu desvio de seu toque. - Você sabe que eu sempre fui louco por você e mesmo assim você nunca me deu uma chance sequer, mas foi só aquele alfa chegar que você já caiu no colo dele. Qual é, Louis? Você já deixou ele te comer? Você chupa ele pra conseguir umas notas melhores?

- Cala a boca...

- Vai me dizer que tendo um alfa você ainda é virgem? - Ele ri. Bryan se aproxima ainda mais de mim e segura meu rosto com força para falar no meu ouvido. - Você sabe que eu vou amar ser o primeiro a foder essa sua bunda deliciosa, não sabe?

- CALA A BOCA!

Num impulso eu viro o rosto e consigo morder sua orelha. Ele grita e se afasta rapidamente, um líquido de gosto metálico se espalha por toda a minha boca, e eu cuspo o pedaço que consegui arrancar da orelha desse filho da puta! Bryan está de pé um pouco distante, suas mãos tentando estancar o sangramento da ferida que eu abri. Ele me olha com fúria, seus olhos vermelhos por conta da raiva.

DUPLE (Larry A.B.O.)Место, где живут истории. Откройте их для себя