New friend

4.6K 398 186
                                    

Harry's P.O.V.

- Harry, precisa de ajuda? - Luke pergunta vindo até mim no quarto, suas mãos presas a uma bandeja cheia de comida que ele fez, já que não saí para comer em momento algum hoje.

Já fazem alguns dias desde que comecei minha caçada incessante pelo "anônimo" que deseja matar Louis. Surpreendentemente, ou talvez nem tanto, descobri que ele é reconhecido pelo codinome de "Ametista Negra", algo incomum já que ametistas são quartzos obrigatoriamente roxos, porém isso é algo que não vem ao caso... O que importa é que ao buscar por esse codinome coletei informações que talvez me levem a cidade de Paris, na França. Tudo indica que é lá que devo começar!

- Você já está me ajudando bastante, irmão. - Digo deixando um pouco o computador de lado e pegando a bandeja de suas mãos. Como estou sentado na escrivaninha de meu quarto, decido ir para a cama. Luke se senta ao meu lado e passa a me observar.

- Você gosta mesmo dele, não é? - Meu irmão quebra o silêncio com uma pergunta inesperada, porém acabo sorrindo por saber que ele fala do pequeno Tomlinson.

- Muito! Eu sinto que o amo, Lukey... Como nunca amei a ninguém, nem mesmo ao Nicki!

- Percebo isso, nunca o vi tão empenhado em algo como está para proteger esse ômega. - Ele mantém um sorrisinho besta em seus lábios. - Isso é bom. Eu gosto do Louis porque vejo a pureza em seu olhar. Ele te faz muito bem, irmão.

- Você não imagina o quanto! - Sorrio também. - Aquele ômega é meu par perfeito, minha alma gêmea, eu sinto isso aqui dentro. - Aponto para meu coração. - Eu sinto que devo fazer de tudo por ele, que devo amá-lo, e sei que ele me amará da mesma forma.

- E você vai contar a verdade a ele?

Sua pergunta me pega tão desprevenido que eu hesito por um instante. Essa é a questão que mais me perturba a noite, a pergunta que me faço a cada instante e que me inquieta profundamente, afinal não sei qual poderá ser a reação de Louis quando o disser toda a verdade. E se ele me deixar? E se ele se assustar e fugir de mim? Eu não poderei fazer nada além de aceitar e respeitar o ômega, mas não sei se conseguirei viver em paz sem ele em meus braços!

- Eu... Eu confesso que não sei... - Falo simples, sem ao menos o olhar.

- Saiba que sempre que precisar estarei aqui por você, assim como Josh, porque nós somos uma família. Nós te amamos! - O alfa se levanta, me dá um beijinho na bochecha e sai do quarto me deixando sozinho, mergulhado nos mais profundos pensamentos.

Suspiro pesadamente. Me sinto tensionar, mas relaxo quando uma brisa fria entra pela janela de meu quarto e bate contra a minha pele. É estranha a forma como o ar gélido da noite me acalma e me faz relaxar...

- Eu apenas preciso de um pouco mais de tempo... - Digo em um susurro, mais para mim mesmo. - Só preciso de tempo...

Termino rapidamente meu café da manhã/ almoço/ jantar e volto para o computador, recolhendo mais informações e buscando tudo o que posso saber sobre Ametista Negra.

Esse filho da mãe não perde por esperar!

~*~

Louis's P.O.V.

O treino hoje foi muito bom, um dos melhores que já tive! Nosso colégio se inscreveu num campeonato de futebol, e eu como capitão tive que começar os treinamentos, esses que se iniciaram hoje. O bom é que por mais que os meninos sejam completamente diferentes e que sempre rolem brigas entre nós, somos um time com uma sincronia impecável, chega a dar gosto de ver!

- Louis, estou indo... - Steve, um dos atacantes, fala se levantando.

- Ok, Steve. Até amanhã!

- Até. - Assisto o menino sair do vestiário e me deixar completamente sozinho. Enfim eu respiro fundo.

DUPLE (Larry A.B.O.)Where stories live. Discover now