Demon

1.2K 114 119
                                    

Narrador's P.O.V.

- Só pode estar de sacanagem com a minha cara... - Harry ralhou enquanto observava atentamente o alfa já conhecido por si.

- Faz bastante tempo, não? - Sorriu. - Como vai meu amado Louis?

- Louis não é seu nem aqui e nem na china, seu filhote de alfa patético! Afinal, o que faz com eles?

- Eles? Ah, esses caras me tiraram daquele inferno que você me jogou, e me fizeram uma proposta bastante tentadora. Eu aceitei sem pensar duas vezes, até porque, preciso me vingar de você... - Bryan passou a mão pelas enormes cicatrizes em seu pescoço, estas que foram feitas por Harry. - Não acha, Harry?

- Sinceramente? Eu não me importo muito com você. Eu vim atrás dele. - O cacheado apontou para o homem amarrado na cadeira. - Olha, vamos ser rápidos, eu estou com pressa!

- Harry, Harry... Sempre tão confiante, tão cheio de si... Será que ele vai se achar quando eu arrancar os pulmões dele? - Bryan e os homens envolta riram. - Vamos fazer um acordo?

- Que tipo de acordo? - Styles já estava se cansando daquele joguinho idiota feito pelo loiro, mas faria o que julgasse necessário para tirar Gabriel dali com vida!

- Eu e você, mano a mano. Sem truques, sem ajuda, apenas nós. Se vencer, leva o bonitinho ali, mas, se perder, eu mato você e vou atrás do Louis. Ametista disse que vou poder fazer o que quiser com ele, e isso me deixa ainda mais excitado... Das duas formas... - Disse.

Bryan começou a tirar sua jaqueta, e deixou sua arma em cima de uma pequena mesinha. O mais novo olhou sugestivamente para Styles, este que apenas bufou e fez o mesmo que ele. O de olhos verdes olhou uma vez mais para Gabriel e notou o desespero no olhar do alfa.

Consideravelmente ele não poderia perder!

- Vamos lá Styles. Eu quero terminar isso logo para poder pegar meu prêmio. - Provocou, o que funcionou já que o cacheado rosnou baixinho.

- Você nunca vai conseguir chegar perto do meu ômega! - Ralhou.

- ELE NÃO É SEU!

Por fim o loiro partiu para cima de Styles, porém o de olhos verdes desviou e segura os cabelos do outro, o puxando e jogando no chão. Bryan levantou rapidamente, suas garras e presas surgiram, e o menino bufou como um touro raivoso. Harry apenas riu da afobação do mais novo.

- Mas já? - Debochou enquanto começava a prender seus cabelos.

- Cala a porra da boca! - Bryan correu para cima de Harry novamente, porém o alfa desviou com facilidade e chutou a parte de trás do joelho do loiro, o fazendo tombar.

- Cara, eu estou prendendo o cabelo, e nem assim você consegue me acertar? - Riu e por fim terminou de fazer seu coque. - Vamos lá, sei que pode fazer melhor que isso.

O alfa mais novo partiu pra cima, desferindo socos e chutes que eram totalmente inúteis já que Styles se defendia e/ou desviava de todos. Harry parecia se divertir com a situação, e isso deixava o loiro com ainda mais raiva. Nenhum de seus golpes causava nenhum arranhão no maior!

Harry aproveitou uma abertura e chutou os pés de Bryan, o derrubando novamente. O de olhos verdes aproveitou e elevou sua perna o mais alto que conseguia, descendo com tudo sobre o peito do alfa mais novo, o fazendo arfar de dor e cuspir um pouco de sangue.

- Vamos lá, Bryan! Você sequer está tentando! - Falou.

- BRYAN! - Um dos homens ao redor rosnou, e Harry observou que o mesmo tinha uma tatuagem peculiar no pescoço. Uma flor de lotús.

DUPLE (Larry A.B.O.)Where stories live. Discover now