Josh

3.6K 251 65
                                    


Ps: A parte que Niall fala em irlandês significa "Sim, mamãe. Este é o Josh!".

~×~×~

Josh's P.O.V.

- Hey, Josh! - Sorrio ao atender o celular e ouvir a voz do meu pequeno irlandês.

- Oi, Nini! Espera... - Tiro o celular do ouvido para pôr no vivo-a-voz. Ponho o aparelho em cima da mesa e volto a digitar em meu notebook. - Pode falar, amor.

- Você está trabalhando? - Pergunta.

- É claro, oras. E você sabe muito bem disso, até porque saiu daqui quase agora! - Rio. - Aliás, por que não volta? - Confesso que um sorriso malicioso começa a surgir em meu rosto com essa ideia.

- Não posso. Estou tendo aula com o seu irmão, e ele já sabe que sempre que eu peço pra sair é porque vou te ver. - Pela sua voz sei que está com aquele lindo biquinho de neném triste que só ele sabe fazer.

- Harold é um chato! - Ralho, porém sorrio. - E por que você me ligou?

- Quero te chamar pra sair mais tarde. Está afim?

- Mas é claro! Que horas eu posso te buscar?

- Que tal às sete?

- Fechado! Às sete passo na sua casa.- Digo.

- Te vejo lá...

- Nialler James Horan, pode desligar esta merda ou eu terei que te estapear? - Ouço a voz de Harry ao fundo e um grito muito agudo de Niall. Provavelmente ele estava escondido e se assustou quando meu irmão o pegou no flagra. - Tinha que ser você, não é, Josh?

- Harry, deixa meu irlandês em paz! - Gargalho.

- Seu irlandês está em horário de aula! Você pode muito bem falar com ele depois! - Sei que ele está prendendo o riso, dá pra ouvir em sua voz. - Até mais, mano!

Por fim ele desliga o celular. Encaro o aparelho por alguns instantes, um sorriso enorme fica estampado em meu rosto, e isso é culpa dessa sensação gostosa que está presa dentro de mim.

Desde que meu irmão conheceu Louis, tudo mudou. Não só pra ele, mas também para Luke e eu. Nós três, desde a perda de nossos pais, sempre estivemos sozinhos e mal havia tempo para nos envolvermos com alguém. E mesmo se quiséssemos, não poderíamos. Harry é a prova disso. Nós nunca nos sentimos como pessoas normais, pois nunca fomos pessoas normais. Nunca tivemos amigos, ficantes, namorados(as), nada... Éramos apenas nós! Um por todos e todos por um! Mas quando Louis apareceu e trouxe junto com ele Ashton, Niall e os outros meninos, tudo mudou, e eu... Ou melhor... Nós nunca nos sentimos tão felizes!

Agora Harry tem a Louis, Luke tem a Ashton, e eu tenho o meu irlandês!

Bom... Mesmo que ainda não seja bem como eu quero...

Eu e Niall nos demos muito bem desde que nos conhecemos e logo de cara eu já gostei do loirinho. Desde a primeira vez que o vi já notei que iria me envolver com o ômega de uma tal forma que, talvez, eu não pudesse voltar atrás. Mas, mesmo nenhum de nós dois escondendo suas intenções e sentimentos, nada ainda aconteceu, surpreendentemente. Confesso que eu sou meio lento pra essas coisas de namoro, ficadas, flertes... Eu não sei muito bem o que fazer. Mas isso não muda nada e muito menos impede que eu tenha Niall pra mim. Nós somos como melhores amigos...

- Melhores amigos... Mas não por muito tempo!

Não por muito tempo!

(...)

DUPLE (Larry A.B.O.)Where stories live. Discover now