Dad?

2.2K 138 163
                                    

Galero, eu sei que eu demorei, e peço mil perdões, mas preciso explicar os motivos:

1 - Estava e ainda estou com um bloqueio fodido, e apenas atualizei Sweet Sacrifice nesse período pois a história já está pronta, eu apenas teria que corrigir os capítulos.

2 - Estive muito ocupado nesse último mês. Organizei um desfile, tive apresentações de dança, estudei como um condenado, e várias outras coisas que tomaram bastante o meu tempo.

3 - Não estava me sentindo psicologicamente bem pra escrever, e como não queria escrever algo vazio, decidi não escrever nada. Ainda não me sinto bem, porém estou bem melhor que antes.

E, ainda falando sobre o terceiro ponto...

Eu não estou nada bem. Eu estou fisicamente e psicologicamente exausto. Minha sorte é que essa semana que entrou já é a última semana de provas, e dentro de duas ou três semanas mais, tudo acaba, termino o ensino médio e então eu vou poder relaxar um pouco e focar mais nas minhas fanfics. Mas algo, ou melhor... Alguém que me segurou nessas últimas duas semanas e que me ajudou a burlar um pouco meu bloqueio para escrever o capítulo de hoje foi o Betinho_rs. Ele se tornou uma pessoa bastante especial pra mim, e meu melhor leitor! Agradeço a ele por estar comigo nos últimos tempos, mesmo com todos os problemas, mesmo com a distância, e mesmo que ele não acredite em mim quando eu digo que eu gosto dele, que ele é importante e uma pessoa maravilhosa. Obrigado, Beto! Não só ao Beto, mas a todos vocês, meus leitores!

Bom, é isso, espero que gostem do capítulo, e até o próximo...

Kisses! ♥

Ps: Essa é a sua surpresa, meu amor! Eu disse que era banal, mas fiz esse capítulo especialmente pra você!

~*~*~*~*~*~*~

Narrador's P. O. V.

A mulher já estava se cansando por conta da espera.

Johanna se assustou ao receber uma ligação repentina de Mark, o pai de Louis. Se assustou pelo fato do alfa não dar nenhum sinal de vida há anos. Se assustou, principalmente, por ele não se interessar pelo próprio filho nem mesmo quando ele ainda era, de certa forma, presente. Ele nunca lhe deu muita importância, seu trabalho sempre foi o foco de suas atenções, e quando ele sumiu a alfa se prometeu que nunca mais iria olhar em sua cara.

Mas agora ela estava ali a sua espera!

Mark havia marcado com ela um encontro. O lugar era bastante conhecido de ambos os alfas, principalmente da época quando namoravam, então não foi difícil de encontrar. Porém ela já estava há meia hora esperando, e nada!

- Típico! - Disse com certo desgosto.

De fato era sempre assim. Ele sempre a fazia esperar. A fazia ficar horas em seu aguardo e, quando finalmente dava o ar da graça, aparecia com a cara mais lavada do mundo, dando várias desculpas esfarrapadas que a alfa sabia que não passavam de mentiras medíocres.

Ela bebericou mais uma vez o vinho que estava em sua taça. Jay parecia cansada. Na verdade ela realmente estava cansada, e tudo o que queria fazer era ir para casa, para seus filhos.

Mas, não...

Ela iria esperar!

Queria ver a desculpa que Mark daria por ter simplesmente a deixado e sumido por tantos anos!

Mas esperar tanto a estava cansando. Demais!

- Jay! - Quando já se preparava para levantar e ir embora, uma voz soou atrás da mais velha.

DUPLE (Larry A.B.O.)Where stories live. Discover now