I hate U

3.3K 279 138
                                    

Louis's P.O.V.

03:46 da madrugada.

Esse é o horário que está marcado no relógio, mas mesmo estando tão tarde (ou cedo, dependendo do ponto de vista) eu simplesmente não consigo dormir. Minha mente não descansa, não há um segundo sequer em que ela não esteja me lembrando de que há um... Ser... Dentro de mim.

Esse corpinho me incomoda profundamente, me agonia, e por mais que eu tente simplesmente fingir que ele não está aqui, as pessoas cismam em ficar o tempo todo falando dele. Além de que ele se mexe bastante, mesmo estando tão pequeno. É sempre bebê pra cá, bebê pra lá, e isso no colégio, em casa... Eu não aguento mais!

Decido tomar um banho quente para tentar relaxar, por mais que eu saiba que será impossível. Vou até o banheiro, tiro minhas roupas, peça por peça, e logo estou sentindo a água escorrer por todo o meu corpo, levando consigo um pouco do meu cansaço, da minha angústia e, principalmente, minhas lágrimas.

Será que eu estou exagerando?

Será que deveria estar feliz, assim como todos?

Se deveria... Por que não consigo me sentir assim? Por que não vejo felicidade alguma nisso?

Uma gravidez indesejada, uma gravidez que não era pra acontecer. Não era! Eu... Eu sou tão novo, não era pra ser assim! Eu não quero essa criança!

- Não quero... - Digo, mesmo que ninguém possa me ouvir.

Não é normal. Eu sei que não é. Uma gravidez é sempre motivo de extrema felicidade, eu mesmo ficava tão feliz quando recebia notícia de gravidez na família ou de amigos, e nunca achei nada mais bonito do que uma pequenina criança de bochechas rosadas ou cabelos cacheados. Mas agora eu simplesmente não consigo! Mesmo que todos estejam felizes e me apóiem, mesmo que todos queiram essa criança, eu não consigo!

Eu não consigo...

Mas também tem o Harry. Não sou apenas eu, também tem ele, e eu não posso ser egoísta a esse ponto. Eu não posso decepcioná-lo! Eu sinto vontade de tirar isso de mim, de impedir que essa coisa continue crescendo, mas não pretendo e não vou abortar... Não sou egoísta a esse ponto!

Eu vou suportar, só não sei até quando...

Por fim saio do banho. Meu quarto está com o aquecedor ligado, como hoje faz bastante frio. Saio do banheiro apenas em minhas boxers, e vou para a frente do grande espelho que há em meu armário. Passo a reparar em meu corpo e percebo que tudo parece ligeiramente maior. Meus quadris, minhas coxas, minha bunda, e principalmente minha barriga... Tudo está maior! Não chego a estar gordinho, mas mesmo assim, me incomoda. Por mais que eu seja bem resolvido com meu corpo e que não ligue para isso, me incomoda. Me incomoda por saber que é culpa dessa coisinha aqui dentro!

Passo minhas mãos sobre a barriga, sentindo uma pequena protuberância ali. Como se ele sentisse que estou estou o tocando, sinto uma pequena movimentação. Acabo sorrindo, mas em pura tristeza. Uma lágrima solitária escorre por meu rosto, algo que, por mais que eu tente, não consigo evitar...

- Eu... Eu odeio... Você! - Digo olhando para meu abdômen.

Eu odeio!

~*~

Harry's P.O.V.

Enquanto ando pelas ruas escuras e já desertas da grande Londres não consigo evitar que meus pensamentos voem até Louis, e também é inevitável pensar no quanto eu queria estar abraçado a ele neste momento.

Porém agora há algo mais importante a se fazer!

Hoje pela madrugada consegui contatar um informante que pode me dizer algo sobre o Ametista Negra e, obviamente, marquei um encontro com ele. Agora não deve passar das onze da noite, horário em que marcamos, e o horário que chego ao "ponto de encontro". Estou numa praça pública porém não há ninguém, nem jovens e nem adultos... A movimentação é mínima, quase inexistente, a não ser pelo homem que vem se aproximando em seus grande casaco preto. Deve ser ele!

DUPLE (Larry A.B.O.)Where stories live. Discover now