Sapphire

7.8K 654 230
                                    

Harry's P.O.V.

A tarde passou rápido depois que chegamos à sorveteria em que trouxe Louis. Eu e o ômega até que nos divertimos bastante, conversamos, rimos, rolaram alguns (muitos) flertes também e algumas outras coisas que me fizeram concretizar cada vez mais a hipótese de que talvez estejamos criando um imprinting.

A ideia do imprinting é algo que realmente me assusta! É ridícula a forma como eu passei a gostar do pequeno Tomlinson num período tão curto de tempo, e mesmo sendo tão pouco, parece que nos conhecemos há anos. Louis fica tão a vontade com minha presença e isso me agrada tanto, já que ele visivelmente tem alguns problemas com atenção alheia sobre si... Digamos que ele não sabe lidar muito bem com a presença das pessoas, principalmente de alfas.

Isso só prova que esse ômega já é meu!

Mas, por Deus, quando foi que comecei a pensar assim?

Eu e mais novo, assim que terminamos nossos sorvetes, decidimos vir a um pequeno parque que é à umas duas ruas de onde estávamos. Ainda conversamos e vez ou outra o ômega se distrai com algum animal ou com crianças brincando por ai e, sinceramente, me pergunto como ele consegue ser tão amável, fofo e sexy ao mesmo tempo. Sim, esse menino é extremamente sexy e faz isso sem ao menos perceber, e devo admitir que isso é uma das coisas que eu mais gostei nele!

- Obrigado por ter me trazido aqui. - Ele fala enquanto caminhamos.

- Não precisa agradecer, Lou. Eu gosto da sua companhia. - Digo, e ele cora levemente, mas sorri.

- Eu também gosto de estar com você, Harry. - Tomlinson segura minha mão. Não sei se é pelo fato de eu gostar dele, da forma como nossas mãos... Ou melhor, nossos corpos em si... Parecem se encaixar perfeitamente ou pelas sensações que esse garoto consegue causar em mim, mas eu simplesmente amei esse ato (um tanto inesperado) dele.

Ficamos alguns instantes em silêncio, mas não um silêncio ruim ou constrangedor... Na verdade é até bom! Sabem quando você gosta tanto de uma pessoa e as vezes quer apenas ficar ao lado dela aproveitando sua presença, mesmo sem falar nada? É algo mais ou menos assim!

Enquanto andávamos eu me peguei observando Louis novamente e, sem exageros, a cada vez que o olho consigo ficar ainda mais fascinado com sua beleza. Tomlinson ainda está com meu casaco de moletom preto que o emprestei mais cedo e que ficou adoravelmente grande em seu corpo, e está também com uma calça skinning preta, vans brancos... Tão lindo! Seus cabelos lisos são bagunçados e incrivelmente isso consegue o deixar ainda mais atraente, sem falar em seus olhos... Ah, esses malditos olhos azuis que eu tanto amo! Olhos que parecem tentar ler minha alma toda vez que se encontram com os meus. Olhos que tem o dom de me hipnotizar e me deixar completamente fascinado e viciado neles...

- Louis, o que você está fazendo? - Pergunto quando ele de repente me solta e se agacha para mexer em algo no chão.

- É um passarinho machucado, Hazz. - Ele responde e se vira, mostrando o pequeno pássaro em suas mãos.

- Louis, ponha ele lá! Pode ter doenças! - Digo e o vejo rir.

- Você é fresco demais pra um alfa, sabia? - Ele provoca.

Fresco? Eu?

- Não sou fresco, apenas estou cuidando de você. - Um sorriso involuntário surge no rosto do pequeno quando digo isso.

- Eu agradeço por isso, Hazza... Mas agora vamos cuidar dele! - O de olhos azuis me dá um beijinho na bochecha e logo sai andando em direção ao carro com o passarinho em suas mãos.

- Meu Deus, já vi que não vou conseguir te negar nada... - Digo baixinho e sigo o ômega até o carro.

Louis me pede para levá-lo até uma clínica veterinária pra que possam cuidar do pássaro, e como eu não consegui resistir a esses lindos olhinhos azuis acabei o levando. Lá nós descobrimos que o passarinho na verdade é fêmea de uma espécie chamada "robin", nativa aqui de Londres, e que apenas está com a asa quebrada, mas precisa de cuidados, então obviamente Tomlinson quis ficar com ele. Ou melhor, ela...

DUPLE (Larry A.B.O.)Where stories live. Discover now