Duple

2.7K 150 131
                                    

OI, TUDO BEM?

Gente, eu estou TÃO feliz, esse é, finalmente, o último capítulo de DUPLE, essa fanfic que passou poucas e boas, continuou sobre trancos e barrancos, mas conseguiu chegar até o fim! Eu amei o tempo que passei escrevendo isso, esses quase dois anos, se não me engano, com vocês foram os mais maravilhosos da minha vida! Por muitas vezes me vi sem saída, por várias vezes pensei em desistir, mas felizmente cheguei até aqui, até o fim!

Bom gente, não vou me estender mais, eu espero que gostem do último capítulo, e obrigado por terem chego até aqui junto comigo. Obrigado por terem esperado, rido, chorado, sofrido... Obrigado aos que ainda tem raiva de mim por causa de "Boyce", aos que não tem... Só obrigado!

Kisses!

Obs: O primeiro capítulo (prólogo) da segunda temporada vai ser lançado agora mesmo! Apreciem, e espero que todos os leitores de DUPLE estejam comigo nessa nova fase que se chamará LUPUS!

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Narrador's P.O.V.

Harry pela primeira vez um muito tempo estava se sentindo assustado, muito assustado. As coisas haviam fugido completamente de seu controle, talvez aquela fosse sua última chance de proteger Louis e sem sombra de dúvidas seria o  momento decisivo que ditaria o que esteve tentando evitar durante todos aqueles meses. Em questão de pouco tempo todos eles estariam de frente com seu maior inimigo, alguém que vieram enfrentando meses a fio, dia após dia! O alfa estava fraco, sabia que estava em grande desvantagem, e seu sogro e seu ômega também eram reféns daquilo, então ele se perguntava: Como iriam conseguir sair dessa?

Eles estavam encapuzados em uma espécie de furgão, e pelo tempo que o carro estava em movimento, pelo tanto de voltas e curvas que ele fez, Styles sabia que talvez sequer estivessem em Londres. Ele estava com suas mãos amarradas, sua coxa e braço ainda sangravam, porém bem pouco, mas doíam e isso seria um grande atraso para si. Tirá-los daquela situação era tudo o que importava, precisava impedir que Louis chegasse até o Ametista Negra... Mas como?

Um cheiro forte de água salgada invadiu suas narinas, e pela primeira vez em horas o cacheado não se sentiu tão perdido. Eles estavam próximos ao mar, havia também o som marcante dos trens sobre as linhas férreas, então, segundo o cálculo de tempo de Harry, provavelmente estariam em Brighton. O alfa sorriu, afinal conhecia a cidade como a palma de sua mão, e isso já lhe trazia algum tipo de vantagem, não? Tinha bastante homens a seus serviços naquela cidade, então tudo o que precisava era de um plano bom o suficiente para libertar a todos sem muitos danos, porém não seria nada fácil!

Ele precisava pensar!

- Hazz... - A voz do ômega soou pela primeira vez em muito tempo, e aquilo aliviou o coração do alfa, de certa forma.

- Louis! Você está bem? - A falta de visão incomodava o de olhos verdes, mas ele sabia que estava perto de seu namorado.

- Sim, estou... E seus machucados? Doem muito?

- Nada que possa me impedir de dar uns chutes na bunda de alguém! - Mesmo naquela situação Tomlinson se permitiu rir. Sabia que podia confiar em Harry, ele com certeza daria um jeito. - Nós vamos ficar bem, ok?

- Eu acredito em você, Hazz... - Sussurrou

Mais alguns poucos minutos e logo o furgão parou. Haviam chego em algum lugar, e sabiam que em questão de instantes estariam em um jogo perigoso de vida ou morte! Os meninos foram levados de forma bruta para fora, sendo praticamente arrastados para dentro de um lugar que sequer conseguiam ver por conta dos panos em suas cabeças.

DUPLE (Larry A.B.O.)Where stories live. Discover now