Heat (part 1)

7.6K 612 387
                                    

Narrador's P.O.V.

* Alguns dias depois *

Passado o dia em que Louis e Harry admitiram seus sentimentos um pelo outro, a relação de ambos os garotos passou a ficar cada vez mais... Séria... Digamos assim. Styles estava sempre com o ômega ao seu lado, porém por mais que quisesse mostrar a todos que havia algo entre os dois, ele não o fazia, afinal ainda era o "professor de matemática" e se focasse apenas em Louis, logo os outros alunos iriam dizer que o menino estava sendo privilegiado ou algo assim.

Porém isso não significava que ele não dava seu jeitinho para estar sempre alerta e cuidando de Louis...

Com o passar dos dias, os sintomas de seu heat aumentavam cada vez mais e mais rápido, e vinham cada vez com mais intensidade, tanta que eles não conseguiam mais se beijar sem que o ômega perdesse o controle e aflorace seu cheiro peculiar. Styles estava numa batalha constante para controlar seus instintos, visto que o ômega tinha tanto poder sobre si que o fazia agir de maneiras que nunca imaginou antes. Talvez fosse pelo heat, talvez fosse pelo imprinting, mas o fato era que Louis praticamente o controlava.

Era quinta feira e nesse dia Tomlinson teria sua tão amada aula de educação física, e digo "tão amada" pelo fato do de olhos azuis amar esportes, principalmente futebol. Quando estava em campo Louis parecia esquecer-se completamente de seu status, e não importava se fosse ômega, alfa ou beta, ele dava tudo de si e se necessário explodia com qualquer um que fizesse alguma merda. Mesmo sendo taxado de ômega tímido e frágil, ele conseguia mostrar que em quadra aquilo era completamente diferente!

Como de costume os meninos haviam escolhido futebol, enquanto as garotas optaram por vôlei, e ambos tiraram na sorte pra saber qual grupo iria usar a quadra primeiro, tendo os meninos como vitoriosos. Todos já estavam em campo há alguns minutos, e logo seria apitado o final do primeiro tempo, e obviamente Louis estava dando seu melhor no jogo. Por ser um dos melhores jogadores do colégio ele sempre era nomeado o capitão, e lógico que isso trazia certa responsabilidade sobre si, porém o ômega simplesmente amava e comandava seu time da melhor forma possível.

Aquele dia em específico não estava sendo um dos melhores para Louis. Desde que acordou sua cabeça doía e a irritação tomava conta de si, tanto que nem mesmo Harry conseguiu escapar de receber algumas patadas do pequeno, mas relevou por saber o motivo de tanta rispidez. Mesmo estando nessas condições o menino de olhos azuis decidiu jogar futebol, afinal o esporte é algo que o relaxa e relaxar era tudo o que ele mais precisava!

- LOU, PASSA PRA MIM! - Um garoto gritou mostrando que estava completamente livre, mas mesmo assim Tomlinson continuou investindo sozinho até o gol do time adversário.

- PASSA, LOUIS! O QUE VOCÊ TÁ ESPERANDO? - O treinador já estava completamente desesperado.

Quando estava se preparando para chutar a bola no gol o ômega foi jogado ao chão por Bryan, este que esbarrou no outro com toda sua força.

- VOCÊ TÁ MALUCO, GAROTO? - O mais novo se levantou rapidamente e já partiu para cima do alfa.

- Olha, parece que a princesa ficou irritadinha... - Bryan riu. - Vai fazer o que, nanico?

Louis pensou em responder, mas parou quando sentiu uma forte fisgada em seu baixo ventre. O garoto se sentia desnorteado e logo começou a ver tudo girando, tanto que caiu de joelhos no chão por conta da tamanha dor que estava sentindo. Se desesperar foi algo inevitável, afinal ele sabia que aquilo era seu heat que havia finalmente chego, contudo em todas as outras vezes ele teve Niall, Ashton, Dylan ou Tyler para o amparar e mesmo assim nunca havia acontecido em público. Justo naquele bendito dia seus amigos faltaram e ele estava no meio da quadra, com vários alfas por perto...

DUPLE (Larry A.B.O.)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora