Heat (part 2)

6.6K 541 272
                                    

Harry's P.O.V.

* Dia 05 *

- Hazzy... Por favor! - Louis pede manhoso pela décima vez e eu acabo não resistindo aos encantos desse maravilhoso e tentador ômega de olhos azuis.

- Saiba que se você não estivesse no heat eu não cederia tão fácil! - Digo, mesmo que seja uma grande mentira.

Me levanto da cama enquanto o pequeno me observa sem desviar seu olhar. Hoje já é o quinto dia do heat de Louis e seus efeitos já estão consideravelmente menores e menos frequentes, mas ainda assim vez ou outra ele precisa de mim... Se é que entendem. Visto um short do ômega que, mesmo sendo bastante confortável, fica curto em mim, e decido ir sem camisa mesmo.

- Ficou uma gracinha com o meu short. - Ele caçoa e eu lhe respondo com um belo dedo do meio, o fazendo rir.

Desço as escadas lentamente e morrendo de preguiça, afinal são sete da manhã... Só que Louis resolveu acordar com vontade de comer o bolo que Dylan havia feito no dia anterior, mas ao invés de levantar e pegar ele me acorda para que eu pegue.

Folgado, não?

Faço o caminho até a cozinha e me distraio com meus pensamentos, tanto que quando dou por mim já estou com a mão na porta da geladeira. Abro o eletrodoméstico e pego uma bandeja com um grande bolo de chocolate, que por sinal parece tão apetitoso que acho que até eu irei comer um pedaço. Seguro o bolo com uma das mãos enquanto fecho a porta com a outra e de repente sinto um cheiro de rosas... Tulipas, mais especificamente. Sei que esse cheiro não é do Dylan e obviamente não é do Louis...

Então, de quem é?

Aspiro profundamente tentando identificar o cheiro, mas antes que eu consiga, ouço um pigarreio e olho assustado para trás, só então percebendo a presença de um garoto de cabelos... Rosas?! Ele me olha e sorri, mesmo que visivelmente fique um pouco vermelho.

- Acho que você sentiu meu cheiro, né? - Ele pergunta um pouco baixo, mas de forma firme e sem deixar de sorrir.

- Sim, acho que sim... Mas quem é você? - Questiono o menino.

- Meu nome é Michael. Michael Clifford, prazer. - Michael estende a mão em cumprimento e eu aperto sem hesitar. - Eu sou filho da nova governanta dos Tomlinson-O'brien, então tecnicamente moro aqui agora...

- Ah, sim... É um prazer, Michael. Eu me chamo Harry. - Sorrio.

- Sim, eu sei. - O ômega ri e eu o olho confuso. - É que o Dylan me contou sobre você e sobre o heat do Louis, e tenho que admitir que você é ainda mais bonito e gostoso do que ele falou.

Eu não aguento e acabo gargalhando. Dylan não presta!

- Ele exagera, mas obrigado.

- Hazz... - Ouço a voz de Louis vindo da sala e logo ele aparece de cuecas, coçando os olhinhos. Mas quando vê Michael fica com uma expressão estranha. - Quem é ele?

- Eu sou o Michael. - O de cabelos rosas diz e sorri para o ômega também, mas o pequeno continua com uma feição estranha.

- Michael? - Ele pergunta e olha para o menino, logo depois me olha e olha para o meu tronco, daí eu percebo que estou sem camisa. Ele arqueia uma sombrancelha e olha para Michael novamente.

- Ele é filho da sua nova governanta, Lou. - Digo e só então vejo sua expressão suavizar e ele finalmente sorri.

- Ah, sim... Eu me lembro dela falar que tinha um filho de mais ou menos a minha idade.

- Na verdade eu sou um ano mais velho que você, mas minha mentalidade deve ser uns cinco anos mais nova. - Diz brincalhão e Louis ri.

- Eu vou vestir uma roupa e já desço pra ficar com vocês. - Tomlinson fala e corre até o segundo andar.

DUPLE (Larry A.B.O.)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora