Capítulo 4 - A passos rápidos

2K 218 85
                                    


É engraçado como o tempo poderia ser uma medida relativa. Como 60 segundos poderiam passar tão rapidamente quando se estava atrasado para algo importante, ao mesmo tempo que poderiam parecer uma eternidade enquanto esperava o horário de sair. O mesmo poderia se aplicar a dias e meses. Três meses poderia ser o tempo em que você convive com uma pessoa e mal sabe seu último nome, como poderia ser o tempo necessário para sentir que alguém pertencia a sua vida e que de forma estranha já não conseguia mais imaginar ela não fazendo parte de pequenos atos cotidianos. O tempo poderia ser algo realmente curioso.

- Louis! – Me assustei com o chamado tão enfático, voltando meu foco para o moreno a minha frente, percebendo que havia perdido o foco enquanto encarava os olhos verdes de Styles – O que achou do conceito? Você ficou meio mudo e eu tive que te chamar algumas vezes. Está ruim?

- Eu estava pensando sobre ele e eu achei ótima a ideia. Gosto desse conceito de como tempo é relativo. – Disse tentando me redimir. Meu tempo com Harry era relativo. Em números ele era pouco, em experiências ele era mais vasto que pessoas que eu conhecia a anos,

- Acho que vai combinar com a campanha pro novo esportivo. Imagino o comercial mostrando os segundos passando rapidamente na parte externa do veículo, por conta da velocidade, mas por dentro os segundos sendo lentos de tão confortável que é o carro – Ele continuou a explicar o conceito de sua campanha, rabiscando algumas coisas no quadro a minha frente, assim como os demais conceitos para o marketing.

- Está incrível Harry, mesmo – Elogiei de forma sincera, recebendo um sorriso aberto do moreno, me fazendo sorrir de volta em um ato de reflexo. Uma ação espelhada pela naturalidade do ato.

- Pois bem Tomlinson .. Eu sei que você não está nesse projeto, porém eu quero você! – Neguei com o risinho de deboche do outro, vendo-o voltar a se sentar na cadeira a minha frente. – Tenho o conceito, mas falta o slogan, uma boa frase de impacto. Você sempre tem ideias boas, então queria você comigo no projeto.

- É, realmente. Eu sou bom de impacto – Respondi arrancando um riso mais alto de Harry. – Mas eu gostei da sua ideia, quero participar dela!

Já havia me acostumado com as brincadeiras de duplo sentido que haviam começado de forma esporádicas, mas se tornaram algo cada vez mais comum em nossa rotina. As piadas que a princípio eram feitas para me constranger passaram a ser respondidas na tentativa desestabilizarem um pouco o moreno cacheado sempre tão convencido de si. De forma descontrolada as provocações cresceram e se inseriram em nossas conversas diárias e contos internos , porém como efeito colateral passaram a mudar a energia do ambiente algumas vezes. Era estranho estar brincando com Harry e acabar por me perder em seu sorriso ou seu olhar, ou sentir minha pele arrepiar com alguma piada suja que ele falava. Talvez estivesse ficando realmente carente e precisando de um encontro, já não estava ficando com ninguém bem antes do encontro desastroso com Daisy. Definitivamente estava ficando carente.

- Ei! – Em meio ao fluxo de pensamentos havia sido atingido por uma bolinha de papel, vendo Styles se preparando para jogar outra – Mas que diab...

- Você tá viajando de novo Louis, to falando com você e você todo distraído. Tá tudo bem? – Apesar de levemente irritado por estar falando sozinho, os olhos de Harry expressavam certa preocupação, me fazendo negar com a cabeça.

- Eu só dormi mal essa noite, não é nada demais. Mas eu gostei da sua ideia, quero participar e na próxima reunião já vou estar lá. Tudo bem? – Perguntei confirmando as coisas, querendo saber se havia perdido mais alguma informação, vendo-o apenas confirmar com a cabeça – Harry, de onde veio essa ideia? – Em um ímpeto de curiosidade queria entender o pensamento criativo do colega, vendo-o morder a caneta que segurava, visivelmente indeciso se contava ou não.

Selfish LoveWhere stories live. Discover now