Capítulo 28 - Em família

1.3K 120 24
                                    


Continuo sem tempo e praticamente sem internet na minha vida. 

Desculpem ): 

---------------------

Era difícil não sorrir enquanto dirigia pelas estradas que cortavam o país, o carro seguindo pela M1 naquelas quase três horas de percurso. Finalmente estava indo visitar novamente minha família, dessa vez com um bônus. Harry estava no banco do passageiro, batucando em suas longas pernas enquanto cantarolava uma das baladas famosa do The Killers. Eu gastava longos segundos olhando seu perfil, só desviando os olhos quando achava que já havia deixado de observar a estrada tempo demais. Harry sorria igualmente para mim, demonstrando seu nervosismo e fazendo mil perguntas sobre minhas irmãs e o que esperar de minha mãe. Um final de semana prolongado em família. Para completar Niall também iria, com o próprio carro e levando uma bagagem extra consigo. Liam. Não havia título entre eles, mas ambos passaram da fase de curtir e conhecer coisas novas para uma relação quase que estável entre ambos. O humor peculiar de Niall com a tendência a bobagens de Liam haviam se combinado como peças de quebra cabeça.

- Acha que o Niall está levando o Liam com o mesmo objetivo que eu estou te levando? - Perguntei curioso, vendo que já estávamos entrando na cidade. A avenida principal de Doncaster se fazendo presente, assim como as lojas as quais eu cresci frequentando.

- Me exibir pra sua família e me deixar em pânico? Acho que não... - Harry respondeu com humor, me fazendo negar com a cabeça.

- Não seu besta, mais ou menos na verdade. Para exibir sim, em pânico não. Vai ser engraçado essa reunião com os nossos namorados. Normalmente a gente levava namorada - Acabei pensando naquilo, ouvindo um bufar ao meu lado e resmungar algo como um muxoxo.

- Já levou muitas namoradas pra sua família conhecer? - Havia uma curiosidade nítida camuflando uma pitada de ciúmes do outro.

- Não. Só uma na verdade. Nós namoramos por 4 anos e meio até que notamos que não havia mais paixão, só uma grande amizade. Você vai ser a segunda pessoa que eu coloco sob a aprovação da minha família. O que não será difícil, sinto que eles já te amam sem nem ao menos terem te conhecido - Sorri ao finalmente virar em minha rua, afagando o rosto do moreno ao meu lado e suspirando - Eu pelo menos amo com todas as minhas forças.

- Não sabia que estava se tornando tão romântico senhor Tomlinson - Harry sorriu e me puxou para um demorado selar quando o carro foi estacionado - Mas eu também te amo com todas as minhas forças. Pensar em você só me traz coisas felizes. Me faz sentir completo de uma forma que eu nunca experienciei antes. - Harry sorriu mostrando minhas adoráveis covinhas. Porque sim, elas eram minhas. Assim como seus olhos carinhosos, seus cachos adoráveis, seus lábios macios.

- Como se tudo fizesse sentido agora. - Completei, roubando mais um selar e saindo envergonhado do carro. Nós éramos carinhosos um com o outro, mas aqueles momentos eram tão especiais que sempre me deixavam envergonhado. Eu não costumava ser tão doce e suave com as garotas que eu havia namorado ou ficado, mas com Harry parecia que as palavras queriam fugir de meus lábios e se jogar contra ele. Tomar sua alma, seu corpo, seu âmago. Até mesmo minha criatividade estava sendo afetada por aquilo, onde minhas campanhas haviam se tornado mais suaves e delicadas, talvez pelo sentimento eufórico de carinho e aceitação que eu andava vivendo.

Peguei minha mochila enquanto Harry pegava sua mala de mão, seria engraçado pensar que em poucas horas Niall estaria ali com Liam, depois de passar propriamente na casa de sua família para deixar as malas e apresentar o namorado que ainda não era oficialmente namorado. Olhei para Harry e prontamente entrelacei os dedos com a mão que ele me oferecia, apertando carinhosamente e esfregando o polegar contra as costas de sua mão. Caminhamos juntos até a entrada, não me preocupando em tocar a campainha e já abrindo a porta com a chave que possuía, era tolices sentir o coração disparar conforme cruzava a soleira junto de meu namorado? As mãos entrelaçadas e os anéis de compromisso? Mordi meu lábio em expectativa com tudo o que poderia acontecer naquele final de semana.

Selfish LoveWhere stories live. Discover now