Capítulo 11 - You're the one that I want?

2K 185 33
                                    


Retornei à sala após me limpar, vestindo apenas o moletom que cobria parte de minhas coxas e uma cueca por baixo, notando que Harry já havia retornado também. O moreno me lançou um sorriso indecente por contada roupa que eu vestia e eu apenas rolei os olhos para ele. Só estava daquela forma porque meus jeans ainda estavam na sala, assim que os encontrei passei a me vestir, não sem antes é claro me inclinar e fazer algumas insinuações.

- Deveria ficar assim, é bem mais interessante - O tom sedutor outro me fez rir, negando com a cabeça, subindo a peça por minhas coxas.


- Claro. Eu fico só de cueca e você vestido. - Provoquei, negando com a cabeça e me virando para ele, me inclinando para ganhar um selar.


- Posso tirar também e ficar só de camisa e cueca, na real parece até mais confortável


- Um passo de cada vez Styles - Brinquei me sentando ao seu lado e logo sendo aconchegado contra seu peito por meio de um abraço. Era gostoso estar com alguém daquela forma. As carências sendo suprimidas sem que houve cobranças e discussões, sem as cobranças de um namoro real - Que filme vamos assistir?

Liguei a televisão e passei pelas opções presentes no catálogo de filmes, vendo nomesdesde os que haviam acabado de sair do cinema a alguns clássicos que eu adorava. Sorria de forma boba com o carinho sutil que recebia em minhas costas, sendo impossível não relaxar com a sutileza dos toques e pela forma como nossos corpos se moldavam. Maldito moreno que estava me deixando completamente bobo e molenga.


- Já viu Grease? - Parei ao ver meu filme preferido ali nas opções, adoraria revê-lo mais uma vez.

- Nunca... é bom? -Olhei indignado para o outro, dando play antes mesmo que ele falasse mais alguma coisa.


- Você nunca viu Grease??? Não podemos continuar a ser amigos sem você ter visto o Danny deixando de ser idiota e a Sandy conhecendo a América ok? – Falei em um tom autoritário, como se aquilo fosse um dos maiores absurdos do mundo.

- Ok, já entendi que você realmente gosta do filme. Vamos assistir antes que eu apanhe - Ri de sua expressão falsa de medo, retribuindo o beijo que o moreno inicia novamente, dessa vez um carinho sendo direcionado para minha coxa.

Trocamos carinhos doces e sutis por algum tempo, deixando que as bocas se colassem e escorregassem para o pescoço alheio, me fazendo rir de forma boba quando a ponta do nariz de Harry fez cócegas contra a pele sensível de meu pescoço, ganhando afagos em seus fios macios em retribuição. O cacheado era definitivamente um sedutor. Me afastei brevemente de seu corpo quando ouvi a música de abertura, voltando minha atenção para a tela e movendo meus lábios em sincronia com a abertura, havia decorado não só a música como a maioria das falas. Aproveitei para pegar meu celular e pedir uma pizza por um daqueles aplicativos de celular, voltando a me aconchegar de forma natural contra o corpo do outro, repousando minha mão em sua coxa. A ideia do outro sem calça não seria tão ruim agora, pelo menos poderia tocar sua pele, conhecer mais seu corpo e me acostumar mais com as coisas.

Prestava atenção no filme com um sorriso bobo no rosto, eu realmente o adorava e pela forma concentrada que o dono dos olhos verdes observava a tela parecia estar gostando também. Resmunguei quando tive que sair para buscar a pizza, não deixando Harry pausar o filme e correndo até a portaria do prédio, voltando com a caixa que exalava um cheiro maravilhoso. Entrei animado no apartamento, deixando tudo na sala e pegando algumas latinhas de cerveja e guardanapos. Meu coração se aqueceu de forma boba quando Harry me fez sentar em seu colo para jantar e continuar a ver o filme. Ganhei um longo beijo no pescoço e um obrigado sussurrado contra meu ouvido por ter ido buscar a pizza e arrumado as coisas, talvez eu tenha suspirado com o ato, só talvez.

O jantar e o restante do filme haviam passado de forma tranquila, era impossível que eu não voltasse a cantar as musicas, movendo meus lábios em sincronia com John Travolta e Olivia Newton-John dizendo que "É você quem eu quero". O filme encerrou com a bela cena de todos os casais se resolvendo no parque de diversos e o cacheado pode me ajudar a retirar as coisas sujas da sala, comentando de forma animada sobre o filme, me fazendo rir. Ele também havia gostado e isso de uma forma boba me deixava satisfeito. Tínhamos mais uma coisa em comum agora. Meu filme preferido.

- Não Harry, calça de couro justa não é algo que você possa usar. Só ficava bem na Sandy - Tentava o convencer que ele não poderia copiar o visual – Como se as suas calças já não fossem justas o suficiente né.

Selfish LoveWhere stories live. Discover now