Capítulo 8 - Encontros e Desencontros

1.8K 195 27
                                    


Voltei! 

Cheguei hoje de viagem e já corri postar pq a promessa era duas vezes por semana e fiquei duas semanas sem aparecer. Foi mal <\\3. Mas voltamos a vida normal...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  Estava estranhamente de bom humor naquela manhã, algo que estava se refletindo no meu apetite, não que normalmente aquilo tivesse a menor conexão. Acelerei o passo para entrar no elevador da empresa que ainda estava no térreo enquanto equilibrava a mochila em um braço, café em uma das mãos e uma embalagem com pãezinhos e meu celular na outra. Claro que não bastava todo o malabarismo eu ainda tentava conferir meus e-mails, então apenas dei um bom dia automático quando entrei no elevador, não notando realmente quem me fazia companhia na caixa metálica. Pelo menos não até ouvir uma resposta em vozes conhecidas que me fizeram levantar a cabeça.

- Hum, o cheiro disso está bom – Olhei para o lado e dei de cara com Harry, me fazendo sorrir em reflexo assim que vi suas covinhas. Maggie, uma de suas colegas de mesa, também estava no elevador.

- Meus pãezinhos de café da manhã, cortesia da cafeteria do outro lado da esquina – Disse dando os ombros em uma provocação barata, notando o moreno abusado tentar pegar o saquinho de minha mão. Com um esforço absurdo consegui jogar o celular dentro do bolso do casaco e desviei da mão atrevida do outro – Ei... Meu café. Sai sai – Resmunguei, ouvindo um riso da garota ao nosso lado.

- Vocês parecem ter se resolvido – Ela disse aparentemente feliz, sabendo que ela havia acompanhado minha falta de educação com o moreno no dia anterior.

- Sabe como é... tivemos nossa primeira DR – Harry foi o primeiro a se pronunciar, vendo a garota olhar confusa – Discutir a relação – E com a pequena explicação senti uma mão percorrer meu ombro, como um abraço possessivo.

- Ai, como são bestas – A forma como ela ria e negava com a cabeça ao sair em nosso andar me fez dar os ombros. Harry não estava mentindo, talvez apenas brincando com o sentido das palavras.

Andei em direção a minha mesa, tendo o moreno em meu encalço e me fazendo erguer uma sobrancelha. Coloquei o café sobre a mesa e joguei a mochila na cadeira, o observando curioso

- Não vai me dar um mesmo? – Ele parecia estar apenas me provocando, não sabia se ele queria realmente o pequeno salgado ou se desejava fazer drama.

- Não, são meus – Fiz birra, abrindo a embalagem e mordendo um dos que havia ali para mostrar que realmente os comeria. Exagerando propositalmente na expressão de prazer.

- Que pena Tomlinson... Terei que morder outras coisas depois – Sorri de canto com sua provocação, todo aquele trabalho para que ele pudesse fazer uma de suas piadinhas sujas comigo.

- Podemos resolver isso Styles – Respondi baixo, não querendo que ninguém ouvisse, percebendo um nítido interesse na parte do outro – Vamos almoçar no restaurante que queria me mostrar. Tenho certeza que vai ter algo para morder lá, algum prato especial ou coisa do tipo – Ri tentando dar a entender que era o prato especial, notando que o sorrisinho safado continuava desenhado no canto de seus lábios.

- Aham, era exatamente isso que eu queria morder. Talvez com direito a sobremesa. Enfim, tenho que trabalhar. Espero que não coma demais Tomlinson, ainda vou te mostrar algumas coisas para te saciar. Te indicar o melhor prato da casa – O tom que o outro respondia era tão cínico que senti um arrepio percorrer minha coluna. Eu nunca fui muito de brincar com conversas dúbias, mas parecia ser meu novo hobby desde que Harry entrara em minha vida.

Selfish LoveDonde viven las historias. Descúbrelo ahora