Capítulo 22: O dia seguinte...

1.4K 145 30
                                    


COISA IMPORTANTE!!!!!

Então galere, eu fiz bosta. Só hoje que eu notei, graças a @OLarryS e também por um comentário da @Nara_Moita que eu pulei um capítulo. Publiquei ele agora, o real capítulo 12: A reunião. Não sei se nesse ponto da história muda as coisas ou afeta a compreensão, mas quem quiser dá uma corridinha lá para ler e ver o que foi pulado. 

Nossa, me desculpa mesmo. Falta de noção da pessoa aqui. Como um pedido de desculpa estou postando hoje aqui esse capítulo extra. Espero que isso conte ♥ ... E VEJAM LÁ O CAPÍTULO A REUNIÃO. Já arrumei a numeração dos capítulos com a inserção dele 

----------------------------------------------------------------------------------------

Acordei enroscado no peito desnudo de Harry, seu perfume grudado em minha pele, seu calor me aconchegando e a luz amarelada entrando pelas grandes janelas. O lençol era macio e a cama extremamente confortável, talvez agora eu entenda porque as pessoas dão valor aquelas futilidades como travesseiro de pena de ganso e lençóis de 300 fios. Todas aquelas sensações me faziam sentir algo diferente. Tudo parecia perfeito. Bem exceto por uma única coisa. Harry ainda não era meu namorado.

Eu achei que a noite seria incrível. Jantar, sorrisos, nossa primeira vez, meu pedido de namoro e em seguida um belo banho de banheira e na realidade tudo isso aconteceu, exceto pelo fato do moreno idiota não ter entendido o que eu falava e comentado que éramos amigos novamente. Aquilo cortou totalmente minha expectativa e tive que engolir o choro. Ignorar a caixinha preta que estava tão perto de nós, dentro da gaveta do criado, ignorar as duas alianças bonitas com nossos nomes cravados. Tive que ignorar a dor em meu peito enquanto continuava a beijar seu corpo e ter uma segunda vez dentro da banheira da suíte, mas agora pela manhã eu queria ligar para Niall e contar tudo, perguntar no que eu havia errado. Talvez receber um consolo do meu melhor amigo. Ou alguma palavra que falasse que eu estava exagerando.

- Bom dia Lou... - Ouvi aquele tom rouco pela falta de uso, seu corpo se remexendo e o puxando para ainda mais perto, me fazendo subir em seu corpo praticamente. A sensação era maravilhosa e apesar do misto de sentimentos eu já estava ficando arrepiado.

- Bom dia Hazz - Disse baixinho, selando nossos lábios e roçando os narizes com carinho - Não acho que tenho condições de ir trabalhar. Alguém acabou comigo ontem - Brinquei de forma suave, dando beijos em seu maxilar tão definido, rindo com a barba rala que pinicava sutilmente.

- Você acabou comigo também. Foi tudo tão incrível que eu ainda estou sem palavras. Você é tudo o que eu poderia querer - Me surpreendi com aquelas palavras, abrindo um sorriso grande que deixava meus olhos pequenos e enrugados. Talvez não precisássemos de títulos, de uma representação verbal e física. Talvez o moreno já me considerasse seu par.

- Foi. Se eu soubesse que era tão bom eu tinha feito antes - Ri de forma suave - Mas acho que você terá que trabalhar. Se os dois inventarem desculpa não vai dar certo - Comentei manhoso, quase que ronronando com o carinho que recebia em minhas costas.

- Pare de me expulsar. Ainda quero tomar banho e um belo café da manhã com você. Na realidade eu queria você de café da manhã, mas sei que está cansado e vai precisar de uns dias para se recuperar. Me contento com a cena clichê de te ver no meu colo com um roupão branco semi aberto enquanto comemos - Harry sorriu e me fez negar com a cabeça, dando um tapa preguiçoso contra seu peito.

- Você anda assistindo porno demais Styles. A vida não é um filme. - Mordisquei seus lábios de forma preguiçosa, iniciando um longo beijo, adorando como aquele carinho esquentava meu coração e dissipava o medo e o incomodo de ontem. Nos éramos algo muito maior que amigos, sempre fomos.

Selfish Loveحيث تعيش القصص. اكتشف الآن