Capítulo 24 - Plano em prática

1.7K 159 54
                                    


A noitada do bar havia terminado de uma forma que eu não me orgulhava exatamente. Liam era incrível e após nossa conversa eu consegui relaxar um pouco mais e entrar nos assuntos. Risadas, assuntos aleatórios e muitas cervejas depois eu estava na casa de Harry, trocando beijos intensos e arranhando sua pele enquanto suas mãos exploravam o meu corpo. É, o plano de apenas amigos começou apenas no dia seguinte quando em meio a uma vergonha sem motivo eu me despedi do cacheado e fui para minha casa. Era difícil resistir aquela boca e mãos tão habilidosas que já haviam aprendido os lugares onde me davam prazer. Havia me controlado no domingo para não ter nenhuma atitude de namorado, como mandar mensagem e perguntar como estava sendo seu dia e agora estava batucando os dedos em minha mesa sem saber ao certo o que fazer.

Segunda-feira.

Liam falou que sua parte começaria hoje, mas quando eu saberia que sua parte havia começado? Eu deveria ter pego o telefone dele para ligar e tirar aquelas dúvidas. E Harry? Como ele reagiria? Será que ainda estava mandando mensagens para o ex esperando que ele opinasse sobre o nosso relacionamento? Suspirei frustrado e abaixei minha cabeça, me assustando ao ouvir meu nome.

- Sim? - Perguntei antes de levantar a cabeça e dar de cara com uma pessoa desconhecida, mas claramente um entregador visto o uniforme e o grande buquê de tulipas amarelas em suas mãos.

- Entrega para o senhor. - Sorri surpreso e segurei as flores com carinho, dando um pequeno visto na folha de entrega e me despedindo do homem.

Aquilo era lindo e Harry havia me enganado direitinho. Saltei da cadeira ainda com as flores no braço e caminhei para sua mesa, as bochechas doendo pelo sorriso rasgado que eu tinha. Parei a sua frente e recebi sua atenção, assim como de alguns curiosos que tentavam entender o que estava acontecendo e porque eu carregava o singelo buquê amarelo.

- Obrigado pelas flores! Elas são lindas - Disse contido e estranhando quando o cenho do moreno Franziu e ele passou a mão pelos cabelos de forma nervosa.

- Eu...eu não te mandei flores Lou - Sua voz possuía um tom de vergonha e ele parecia verdadeiramente incomodado com a situação.

- Não? Então quem...Ah! Tem um cartão - A euforia pelo presente havia sido tanta que nem notara a papel presente dentro do arranjo, retirando e sorrindo de canto. Ele realmente havia iniciado o plano - Liam... Preciso agradecer a ele - Disse sincero, cheirando novamente as flores e apesar da pitada de decepção por não ter sido um presente de Harry, eu estava feliz que Liam estava tentando nos ajudar.

- O Liam te mandou flores???? - o tom de voz era descrente e mais alto do que o comum.

- Aham. Que gentil da parte dele. Vou ligar para agradecer - Disse por fim antes de me despedir de Harry e voltar para minha mesa.

Olhei para o ramalhete e pensei que precisaria colocar aquilo na água para que elas não murchassem tão rápido, mas não tinha um vaso nem nada semelhante. Olhei para os lados até achar algo que serviria, abrindo meu melhor sorriso cativante e me aproximando da mesa de uma mulher do trabalho o qual não mantinha muito contato.

- Oi Alice, posso te pedir um grande favor? Preciso desse vasinho emprestado por algumas horas, só não queria que as flores murchassem - Apontei para o buque que havia em minha mesa, esperando conseguir o pequeno objeto branco e ocioso em sua mesa.

- Hum, claro Louis. - Ela pareceu sem graça com o pedido, estendendo o vaso - Ei, bem ... você, você sabe dos boatos que estão circulando não é mesmo?

- Não exatamente? Do que você está falando - Perguntei curioso enquanto segurava com cuidado o objeto. Não ia ficar feliz de quebra-lo logo após pedir.

Selfish LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora