Eu perdoo você.

1.2K 125 69
                                    


Prólogo

Eu perdoo você

— Eu amo tanto você Youngjae — Jaebum sussurrou agarrando-se ao corpo belamente esculpido do agora ex namorado. — Por favor, me perdoe por isso.

Youngjae estava estático, em completo choque. Seu coração batia disparado em seu peito, quase saindo pra fora. Sentia a pele totalmente fria e os lábios secos, e mesmo com braços tão quentes envolvendo seu corpo a temperatura não parecia mudar dentro de si. Não conseguia compreender o que estava acontecendo ali, apenas conseguia fitar o espaço em branco que antes tinha uma menina bonita de pele tão branca quanto a sua — na realidade, era como se ela fosse sua irmã. Fitava a cama onde Jaebum a beijava ternamente. se perguntando se tudo não era um sonho ruim, se não estava alucinando.

— Youngjae, você está me ouvindo? — Perguntou afastando o menino de si e olhando nos olhos dele, esperando o mesmo contato.

O mais novo estava em completo silêncio já fazia alguns minutos, apenas olhando para o nada e respirando de forma esquisita. Seus olhos estavam opacos, cinzentos, completamente sem vida. Eles já não tinham mais o brilho encantador e surpreendente que maravilhava a todos, agora apenas pareciam mais um olhar na multidão. Ver o Choi daquela forma deixou Jaebum ainda pior, mas não tinha muito mais a fazer do que pedir perdão e esperar que ele aceitasse novamente a si. Torcia para que o menor tivesse compaixão, que entendesse que todo o ser humano tinha seus momentos de fraqueza.

Mas de alguma forma, Jaebum sabia que ele nunca teria nada parecido com perdão que desejava. Não enquanto os olhos sem vida miravam o nada com tanta frieza e grosseria.

— Eu estou indo. — murmurou ainda em transe. — Pode chamar a menina de volta, eu vou embora agora.

— Não, nada disso! — Jaebum segurou o pulso do menino firmemente. — Você não disse se me perdoa ou não.

Youngjae o fitou, decidido a não ignorar mais o mais velho e sua própria decepção. Ele tinha os cabelos ruivos grudados na testa por conta do suor, os olhos avermelhados pelo quase choro e alguns chupões em seu pescoço, delatando o ato que fazia antes. Os lábios já inchados estavam vermelhos, mas daquela vez não fora por culpa sua. Jaebum parecia sem rumo, completamente perdido dentro de uma escuridão que o Choi conhecia; a culpa. Ele se sentia culpado por ser inconsequente, por fazer algo errado e ser descoberto. Youngjae por um momento se perguntou se ele lidaria bem com a culpa caso não tivesse sido pego em flagrante.

Eu perdoo você — sussurrou, recebendo um sorriso aliviado do homem. — Mas não poderemos mais nos falar.

— C-Como assim? — Engasgou-se.

— Você entendeu bem — Fungou. — Eu não quero mais falar com você, nunca mais.

— M-Mas Jae... Você acabou de dizer que me perdoa.

— Eu te perdoei porque uma hora ou outra essa dor teria que sumir do meu coração, e quanto antes melhor — Sorriu um tanto que maldoso, os olhinhos se enchendo d'água. — Mas não quero nunca mais falar com você, Jaebum. Você me traiu, feriu meu coração e minha confiança. Não pensou em momento algum no que eu faria, e também não pensou como me sentiria caso eu descobrisse. Mas, eu estou aqui, não? Eu descobri. E sinto que você nunca irá entender a dor que está se apoderando cada vez mais do meu corpo. Minha cabeça está pesada, meus olhos estão ardendo e minha garganta está seca, mas ainda sim eu te dou essa chance de seguir em frente com meu perdão. Não me force a dizer mais nada, não tente me entender. Siga em frente sem mim, porque eu pretendo fazer isso sem você, leve o tempo que levar.

Saiu do quarto apressado, descendo as escadas aos tropeços. Ouvia a voz estridente de Jaebum o chamando, mas não conseguia fazer muito mais do que correr. Correr para fora da casa, para fora do bairro, para fora da cidade. Não queria nunca mais estar em Mokpo. Seu desejo era poder viajar pelo mundo, percorrer tudo e qualquer canto para esquecer aquele em especial. Esquecer onde teve seu coração quebrado pela primeira vez.

  — ——— 

Repostando minhas longfics, os capítulos irão sair uma vez por semana, cada dia de uma fanfic diferente. 

A única fanfic capitulada que não irei repostar é Os Sete Pecados Capitais, mas é porque eu perdi o local onde ela estava salva :(

xoxo

Absorto em vocêजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें