Antecipe tudo.

492 67 22
                                    


Capítulo dezenove


Beijar Bambam era exatamente como Jinyoung previu que seria: gostoso e sem muitos limites.

Os lábios carnudos dele eram apetitosos, a pele macia em contato com a sua toda vez que se mexiam era extasiante. As mãos leves estavam repousadas em seu pescoço, um carinho sutil agraciava ainda mais Jinyoung. Enquanto as suas, não tão levemente pousadas assim, residiam na cintura fina de Bambam, apertando, fazendo pressão, o deixando cada vez mais inclinado a continuar com as caricias. A cama era toda deles naquele momento, Jackson apenas podia observar da sua própria sem dizer ou fazer nada, e por um momento os dois agradeceram por isso, afinal estava sendo bom conhecer melhor um ao outro — mesmo que tanto quanto Bambam e Jinyoung nunca realmente tivessem pensando em tal situação até os comportamentos do Wang influenciarem no trio. O mais novo não iria mentir, ainda estava receoso em relação aos toques mais íntimos que ansiava, aos olhares de Jackson sobre ambos. Não era fácil pensar que mesmo depois de tanto tempo ainda nutria sentimentos pelo chinês e que eles de alguma forma poderiam também estar relacionados ao Park, a quem até então não tinha prestado tanta atenção assim, mas era uma companhia agradável e uma pessoa perfeita em sua essência.

— Jinyounggie — Jackson murmurou um pouco frustrado — O que você está fazendo?

— Beijando Bambam — o moreno se desfez dos lábios do outro, calmo e sem muitas reação — Simples.

— O que você está pretendendo com isso? — corou.

Jinyoung suspirou.

— Eu quero saber o que acontece entre vocês dois — fitou Bambam — Queria que se entendessem, assim talvez eu consiga entender vocês.

— Mas eu e o Bambam já—

— Não, vocês não se entenderam — o Park rolou os olhos — Bambam ainda gosta de você, e você sinceramente deve sentir algo por ele.

— Como? — Jackson fitou o tailandês.

Bambam estava envergonhado pela situação, mas não deixou-se calar.

— Eu menti, hyung — mordeu o lábio inferior antes de continuar, o olhar perdido no chão — Eu não queria atrapalhar nada entre você e o Jinyoung hyung, então eu menti. Eu sabia que você não gostava mais de mim dessa forma.

— Você deveria ter me contado — bagunçou os próprios fios castanhos, frustrado e surpreso — Nós prometemos há anos que não mentiríamos um para o outro, Bam. Eu pensei que você levaria isso a sério.

— Eu levo! — foi rápido ao retrucar — Mas eu prezo pela sua felicidade, hyung. Você e Jinyoung pareciam tão íntimos, eu não queria estragar nada.

— Você não iria — Jinyoung interrompeu, sorrindo. — Eu sei que é confuso, Bambam, mas acho que Jackson está tão perdido quanto você. No dia que vocês se beijaram, nós transamos — Jackson corou, mas não negou — E eu sinceramente não pensava no Jackson como nada além de amigo, e ainda penso assim, mas é bom beija-lo, é bom transar com ele. E eu sei que você também quer fazer essas coisas, e que ele também quer fazer isso com você — tentou explicar, franzindo o cenho — Vocês entendem onde eu quero chegar, não entendem?

Não — responderam juntos.

— Eu digo que deveríamos tentar uma relação aberta entre os três, o que acham? — sorriu fraco — Bambam ainda gosta de você, Jackson, e você ainda gosta dele, mas nenhum dos dois do mesmo jeito que antes. Eu particularmente adorei beijar ambos, e ficaria feliz em repetir a dose, mas preciso da aprovação de vocês porque eu não vou entrar em um laço afetivo mais forte em outro lado. Eu não quero ser intruso nesse sentimento, afinal vocês já namoraram.

Absorto em vocêWhere stories live. Discover now