Pensando demais.

1K 104 53
                                    


Capítulo um

Abriu os olhos e logo voltou a fechá-los rapidamente, apenas por preguiça. Sentiu um peso em cima de seu corpo e não precisou fazer muito mais do que soltar um suspiro para ouvir a risada escandalosa do melhor amigo. Voltou a abrir os olhos, fitando a figura alta e bonita de Yugyeom. Observou o corpo esguio se aproximar mais ainda de si com um sorriso, e quando sentiu os lábios macios em sua bochecha se permitiu sorrir da mesma forma. Às vezes, mesmo que negasse, era ótimo ser acordado com o melhor amigo carinhoso que tinha.

— Bom dia, hyung! — Selou mais uma vez as bochechas cheias do mais velho. — Vamos, temos aula.

— Me desculpe, Yugyeommie... Estou com tanta preguiça.

— Você não pode mais ficar faltando aula, eu já fui muito brando em te deixar faltar a semana passada inteira — Levantou-se, arrastando o menor consigo. — Prometi para seus pais que cuidaria de você, então vamos logo!

— Yugyeom — Chamou o garoto de forma manhosa e o fez parar, abraçando a cintura fina e sorrindo. — Eu amo você.

— Eu também amo você, hyung — Sorriu fraco, afagando os fios castanhos do mais velho. — Agora vá se arrumar.

Yugyeom viu o melhor amigo assentir e caminhar para fora do quarto, seguindo rumo até o banheiro ainda de forma desajeitada demais por ter acabado de acordar. Ver o mais velho sempre tão desanimado logo pela manhã machucava o coração de Yugyeom mesmo sabendo que Youngjae era feliz do jeito que estava. Se pudesse voltar no tempo mudaria tudo. Afastaria o Choi da casa de Jaebum, o traria para a sua e faria com que ele se esquecesse de tudo. O deixaria preso para sempre, evitando o contato com mundo para que este não pudesse machuca-lo.

— Está pronto, Yugyeom? — Youngjae voltou já vestido e com os fios molhados. — Eu só preciso secar meu cabelo, use esse tempo e se apresse.

— O atrasado era você — Soltou um riso anasalado. — Vou apenas pegar meu casaco.

— Ok.

Youngjae secou os cabelos com a toalha e os arrumou de forma bagunçada e despojada, deixando seus olhos quase totalmente cobertos. Era seu charme afinal, o deixava misterioso e segundo Yugyeom mais sedutor. Era claro que ser sedutor não era a maior das intenções do Choi, ele apenas queria evitar contato visual com as pessoas na maior parte do tempo, então usava os fios negros como desculpa para encarar a paisagem em volta. No final das contas, não era tão educado assim como falavam, mas conseguia disfarçar e fingir ser realmente um exemplo para a sociedade ou conhecidos.

— Adoro quando você deixa o cabelo assim — Yugyeom sorriu.

— Eu sei que adora — Retribuiu o gesto. — Pegou seu casaco?

— Sim, o guardei na mochila — Entregou um moletom para o menor. — Vista isso, está frio lá fora.

— E por que você não está usando o seu? — Franziu o cenho e encarou o outro.

— Não estou com tanto frio assim — Deu de ombros. — Vamos?

— Sim, vamos — Suspirou.

***

O clima úmido e as várias árvores grandes de troncos bem escuros faziam Youngjae viajar por um momento. Era uma cidade de interior bem americanizada, em sua vaga opinião de estudante de fotografia. Conseguia facilmente enxergar um perfeito local para gravações mais ao canto de onde passavam, com a mocinha perguntando para o herói se ele era um vampiro, ou melhor dizendo, conseguia ver nitidamente a Bella e o tal do Cullen conversando sobre bobagens. Por mais que desgostasse do filme sobre vampiros e lobisomens, adorava a paisagem e a trilha sonora, então de vez em quando podia conseguir algumas boas comparações usando tal longa.

Absorto em vocêWhere stories live. Discover now