Capítulo 1

11K 477 144
                                    

Hayoooo

Bom, primeiramente bem vindos!!!

Já faz um tempo que venho pensando nessa estória, e mesmo lendo muitas fics G!P, é a minha primeira experiência escrevendo uma.
Apesar de sempre escrever fanfics, é a minha segunda vez postando uma, eu sou autora de The Opposites Attract Themselves, e ainda estou me acostumando a o tipo de escrita que os leitores mais gostam de ler e as que mais facilitam a leitura . Então ao longo da fic, vocês me dizem se estão gostando ou o que eu deveria mudar.

Espero que gostem.



........................................................

POV Camila

Eu estava cantando o final de Worth It, minha mais nova música, cujo se tornou um hit mundial em poucos dias.

Give it to me, I'm worth it

Baby I'm worth it

Uh huh I'm worth it

Gimme gimme I'm worth it

Give it to me, I'm worth it (know what I mean?)

Baby I'm worth it (give me everything)

Uh huh I'm worth it

Gimme gimme I'm worth it

Give it to me, I'm worth it

– Como estão Los Angeles ?? – escutei a plateia gritar – curtiram tanto como eu ?? – mais gritos vindos dos fãs – antes de cantar a última música, eu queria agradecer a vocês, por serem incríveis e sempre me apoiarem, se eu estou aonde estou hoje é por causa de vocês, obrigado do fundo do meu coração, eu amo vocês. – a introdução de Crown começou a tocar

Been sitting on your throne for ages

Words ripping off your mouth, contagious,

uh-oh, uh-oh

No skin off your back to blame us

Now waiting on the world to save us,

uh-oh, uh-oh

.................

POV LAUREN

Veronica chutou a bola para mim, eu estava próxima ao gol, porém havia uma atacante do outro time me marcando.

Eu tentei a driblar, mas ela segurou a minha camisa, fazendo com que eu caísse bruscamente no gramado verde. Escutei o juiz apitar, e marcar falta, era agora a única chance de virar o jogo e ganhar essa partida contra o New York City.

Eu me levantei com um pouco de dificuldade, sendo perguntada por Veronica se eu conseguiria cobrar o pênalti, assenti que sim com a cabeça e fui me posicionar. Todos já estavam em seus lugares, só faltava a autorização do juiz.

O meu coração acelerou, mentalizei mensagens positivas e encorajadoras. O apito soou. Olhei fixamente para o gol, respirei fundo e chutei, a bola entrou de primeira no gol. Escutei a torcida dos D.C gritar e algumas colegas de time pularam em cima de mim em seguida.

O placar estava 3 x 2 pro D.C United, faltava poucos minutos para o final da partida, se vencêssemos esse jogo, iria resultar na nossa vitória do campeonato.

O jogo recomeçou, Normani e Veronica tentavam não deixar o time adversário pegar a bola, elas ficavam chutando entre si e driblando as adversárias.

Após alguns minutos o juiz apitou, havíamos ganhado o campeonato. O time deu um abraço entre si, comemorando, e eu não poderia estar mais feliz, já que era a capitã do time.

Depois de recebermos o troféu e as meninas me levantarem no ar, gritando o meu nome, segui para o vestiário sendo impedida por vários fotógrafos e repórteres.

– Lauren, como é para você ganhar o campeonato pela 3ª vez consecutiva ?? – perguntou um dos repórteres, que estava muito bem vestido

– É algo incrível e realizador, ganhar esse campeonato é algo que sonhei desde quando entrei para escolinha de futebol quando tinha 08 anos.

– o que você tem a comentar sobre a falta sofrida no final do jogo ?

– é uma falta de respeito todo tipo de falta, as vezes impossíveis de não serem cometidas, mas outras , como foi o caso, acho que foi pura falta de respeito, porém compreensível.

– o que pretende fazer agora que o campeonato acabou?

– não sei direito, mas definitivamente vou descansar e passar um tempo com os amigos.

– É verdade o rumor de que está sendo convocada para a copa do mundo ?

– ainda é cedo para falar sobre isso,mas sim, a comissão técnica me ligou com uma proposta.

– obrigado pelo seu tempo Lauren, tenha um ótimo descanso, você merece, somos seus fãs.

– obrigado. – disse e continuei a caminhar para o vestiário

Ao chegar ao vestiário o time estava reunido, as garotas estavam felizes e agitadas.

– Jogou muito bem Lauren, está de parabéns. Aliás todas vocês estão de parabéns – falou o técnico entrando no vestiário.

– Ah que isso Roger, só fiz o meu trabalho – respondi sorrindo

– executado perfeitamente, como sempre , graças a você trouxemos a taça para casa mais um ano. Continue assim. – ele disse

Algumas meninas vieram falar comigo animadas, ficamos conversando por um bom tempo, e apenas quando a maioria das garotas saíram do local eu tomei a iniciativa de tomar um banho.

Retirei o uniforme, meu top, short de pressão e segui para um tranquilo e merecido banho. Todo mundo sabia que eu era diferente, eu nasci interssexual, e apesar de na adolescência ter passado por difíceis problemas de aceitação, hoje eu até me orgulhava de ser diferente.

Fiquei um tempo debaixo d' água, até escutar alguém bater na porta do box, sabia que era Veronica, de prontidão desliguei o chuveiro, peguei a toalha e me enrolei nela, abrindo a porta em seguida.

– vamos palmito, a equipe toda está esperando para sairmos comemorar

– avisa elas que já vou vero, só vou me trocar

– ok, mas vai logo

– ok!

...............................................

Gostaram ?
Espero que sim
Deixe sua opinião e de uma estrelinha para ajudar com a divulgação

Beijos gabs

The Game Onde histórias criam vida. Descubra agora