O Passeio

4.7K 215 44
                                    

SUPRESA !!!!!!
FELIZ 07 ANOS DE IT'S CAMREN YO

Queria agradecer a todos que estão me apoiando, lendo, curtindo, comentando, o feedback de vocês é muito bom, me motiva e me faz melhorar.

Eu amo quando vocês comentam, eu dou muita risada com os comentários de vocês, gamers

Antes de irem para a parte boa, eu queria perguntar e por favor me respondam, se vocês topariam fazer um question & Answer da fanfic, com as personagens respondendo às perguntas ????????

Boa leitura !!
Espero que gostem

************************



POV LAUREN

Charlotte  chegou trazendo uns seguranças com ela, porém Austin já tinha ido embora, restando apenas Camila, que ainda estava sentada no chão agarrada a mim, chorando.

- o que aconteceu ?- a moça perguntou espantada, eu olhei pra Camila, e fiquei receosa se a morena queria explicar o que realmente havia acontecido - ela e Austin, terminaram - disse, o que aparentemente de fato, pelo menos pra mim era a verdade - Camz ?

- o..oi - ela respondeu baixo

- você quer que eu te leve para sua casa ? - perguntei

- eu não quero dar trabalho, lolo, tudo bem

- não irá ser trabalho nenhum

- então eu aceito

- você consegue se levantar ? - perguntei 

Ela nada respondeu, apenas se escorou em mim para se levantar, e eu levantei-me em seguida, ela então segurou em meu braço, e nós saímos do quarto.

- camz, Eu preciso ligar para o meu motorista vir nos buscar e avisar a vero e a Keana

- tudo bem, lolo. Posso ficar com você ? - me surpreendi pelo pedido

- claro, o que lhe fizer sentir confortável. Lotte, você foi um amor chamando os seguranças, obrigado pela noite incrível, depois nos falamos - disse me despedindo e seguindo com a Camila pela escada a baixo, até o salão em que a festa estava mais cheia, procurei por Verônica, e disse a ela e Keana que eu estava indo levar a Camila, e depois explicava a elas, elas quiseram ficar então saímos apenas eu e a morena até o jardim, de onde eu liguei pro senhor John e o mesmo disse que chegava em poucos minutos. - como você está ?

- estou mal Lo, eu não esperava por essa reação

- você é mesmo ..

- lésbica ?

- sim - falei sem graça

- sim, Eu sou lolo

- por que você estava com esse babaca machista e homofóbico, então ?

- O Simon não pode saber que sou lésbica, ele seria capaz de tudo para não ter uma lgbt em sua empresa

- que besteira, esse Simon é um panaca

- ele é, mas não havia nada que eu podia fazer, a não ser disfarçar. Obrigado por ter me defendido, eu realmente não sei o que ele teria feito se não fosse por você aparecer - ela disse soltando o meu braço e ficando de frente para mim - e também eu não agradeci pelo jantar em Paris, eu adorei a comida, o local calmo, a dança - ela se aproximou mais de mim - você foi gentil comigo mesmo sabendo que eu te odiava, e me provou que eu estava errada sobre você

The Game Where stories live. Discover now