O pedido

2.2K 115 12
                                    

Oieeeee

Voltei

Como estão ??????

Eu estou muito feliz com a proporção que The Game vem ganhando, muito obrigado mesmo por tudo, vocês leitores são incríveis.

Espero que gostem do capítulo !!!
Boa leitura:)

**************************

POV LAUREN

Uns dias se passaram desde a festa de casamento de Louis e Harry. As coisas entre mim e Camila haviam se amenizado, o clima pesado que antes pairava sobre nós se tornou leve, nós definitivamente havíamos nos reaproximado. Dinah, que não lembrava de nada no dia seguinte após sua bebedeira, foi avisada do papelão que fez, assim como também lhe foi explicado todo o ocorrido com Sofia e a droga. Ela mandou um lindo buquê de flores ao casal como um pedido de desculpas, além de que também veio ao meu apartamento e me pediu desculpas pelo que ela fez.

Tudo parece que voltou ao normal, Verônica e Lucy estavam felizes, a polícia havia pego Jesse e a prenderam por tentativa de homicídio e também pelos abusos cometidos contra sua ex funcionária, o que lhe rendeu muitos anos de prisão, Sofia também estava presa, como eu já havia contado a Camila. A vida voltou ao normal, a minha latina estava prestes a lançar seu álbum e eu já não estava mais de férias fazia um bom tempo, aliás estava trabalhando muito nos treinos, principalmente pois minha melhor amiga não estava jogando porque ainda estava se recuperando.

Mas hoje era sábado, ou seja, sem trabalho para mim e para Camila, além disso estava um dia perfeito para um piquenique. O céu estava azul límpido, com várias nuvens grandes, branquinhas e fofas enfeitando o manto azulado, e o sol estava bem no alto resplandecendo sua luz dourada, abraçando toda a cidade de Los Angeles.

Já era começo de tarde quando eu liguei para minha morena e a convidei para um passeio, de prontidão ela aceitou, eu disse que também levaria o Ben, e ela se animou ainda mais. Eu tinha algo em mente, e queria que ele estivesse presente, além de que estava com saudade dele.

Peguei uma grande cesta e coloquei tudo o que iríamos consumir, água, suco, frutas, bolo, entre outros. Coloquei um vestido branco e simples, rasteirinha, prendi meus cabelos em um rabo de cavalo e segui para buscar Camila e Ben. Eu estava feliz e animada com esse passeio. Entrei em meu carro e fui para casa de Camila, pegando o já costumeiro trânsito de Los Angeles, porém me diverti escutando músicas para passar mais rápido o tempo.

A latina retirou a minha proibição de entrada em seu condomínio, então eu passei direto pela
portaria e estacionei na frente de sua bela casa, sai do carro e após atravessar o gramado toquei a campainha, sendo recebida por seu mordomo.

- boa tarde, senhorita Lauren - o homem me cumprimentou - a senhorita Camila já ...

- Laureeeen - a Camila gritou do topo da escada e desceu correndo vindo diretamente para os meus braços e me dando um beijo apaixonado. Ela estava linda, usava um shorts jeans branco, tênis brancos e uma blusa de manga curta branca, com um chapéu Panamá cor de areia, além disso seu cabelo estava solto e ao natural.

- nossa, meu amor, para que tudo isso ? - dei risada

- estava com saudade

-  camz, a gente se viu a semana toda - ri novamente

- eu não posso ter saudades da minha nam... da minha é.... - ela estava fofa se enrolando nas palavras

- pode, Camz, claro que pode - a beijei de novo - eu também estava com saudade - fiz carinho em seu rosto com o polegar - bom, vamos que ainda temos que pegar o Ben. Tchau senhor Smith, mais tarde trago essa princesa de volta

The Game Where stories live. Discover now