Sofia

2.6K 148 20
                                    

Volteiiiii

Queria agradecer a vocês leitores, vocês me motivam muito a voltar cada vez mais rápido.

Espero que gostem do capítulo
Boa leitura !!

*************************************************

POV LAUREN

- camz .... - gritei indo em direção a porta

Fui atrás da morena, e a vi entrando no elevador, fui rápida e antes que ele descesse eu apertei no botão, fazendo ele abrir novamente. Entrei no cubículo e assim que ele fechou suas portas eu o apertei para pará-lo, prendendo nós duas ali.

- me esquece, Lauren - a Latina disse - pelo visto você já me superou mesmo, não vai ser difícil me esquecer

- eu não superei, Camz. A Sofia não é nada para mim

- me poupa, eu vi vocês duas...

-  ela me atacou, eu nem consegui reagir. Ela é a minha ex namorada, Camila. Ela me largou para se mudar para Milão a 04 anos atrás, ela não é nada pra mim. Mas você é ... - falei me aproximando da morena. Em um ato súbito ela se aproximou e beijou meus lábios de forma deliciosa, carinhosa, um beijo de saudade

- ela beija melhor que eu, Lauren? Beija ?

- sim - respondi - ela beija muito melhor - resolvi provocá-la

- ah é ? Então vai com ela, volta com ela e aproveita e me esquece, sua ridícula

- calma, camz - dei risada - eu estou brincando, você beija melhor. O seu beijo é viciante e único - falei tomando seus lábios nos meus novamente

POV SOFIA

Quem era essa garota e quem ela acha que é para roubar a Lauren de mim ??

Sim, eu havia me mudado para Milão a 04 anos atrás, mas eu precisava de uma mudança de ambiente, ainda mais porque eu havia engravidado de Lauren, porém tive um aborto espontâneo no final do primeiro mês da gestão, estava sendo doloroso demais permanecer aqui, olhar para a minha amada e saber que fui incompetente e perdi nosso bebê. corroía a minha alma. A morena é sensível, então decidi que não contaria a ela nem sobre a gravidez e nem sobre o aborto. Juntei minhas coisas e simplesmente parti sem uma  explicação plausível.

Eu sabia que Lauren era apaixonada por mim, e que não iria me superar facilmente. Achava que eu voltaria e a teria de volta. Pelo visto eu estava enganada. Eu iria precisar lutar mais para reconquistar a minha mulher. E eu vou o fazer sem hesitar.

Não deixarei que essa garota tire o que é meu de mim.

POV VERÔNICA

Eu não podia acreditar no que eu estava escutando, resolvi então me esconder e esperar que aquilo acabasse para eu poder conversar com lucy.

Entrei em um camarim vazio que estava ao lado do dela e continuei escutando. Cada gemido dela me dilacerava por dentro. Ela havia me dito que era só uma Stripper, que não fazia programas, então o que significava aquilo ??

Eu sei que ela não é minha namorada para me dever fidelidade, mas eu realmente acreditei que os sentimentos por mim eram recíprocos. Escutei a porta ser aberta e depois fechada, e um silêncio se instaurou no ambiente, indicando que quem quer que fosse que estava fodendo a minha Stripper já havia ido embora.

Sequei as lágrimas, passei a mão por meu cabelo o arrumando e caminhei até a porta do camarim dela, abrindo em seguida, e entrando. Ela estava de costas cobrindo a sua nudez com um robe de seda preto.

The Game Onde histórias criam vida. Descubra agora