The Party

7.3K 378 109
                                    

Voltei !!!!!

Eu queria agradecer quem leu o primeiro capítulo, a quem comentou, eu resolvi que vou voltar a escrever essa Fanfic, e irei atualizar ela toda sexta feira. Sejam pacientes comigo, ainda sou nova nesse ramo.
Espero que vocês gostem do capítulo de hoje, e por favor comentem, me deem dicas se estão gostando, ou de algo que não gostaram, me ajuda a melhorar.

Boa leitura!!

******************************************

POV Lauren

Terminei de me arrumar e sai do vestiário, podia escutar os fãs do lado de fora do estádio gritando o meu nome. Era uma sensação ótima. Sentia que havia cumprido o meu dever com o futebol e com os torcedores, estava orgulhosa de mim mesmo.

O time seguiu o para fora do estádio, assim que a comissão técnica apareceu trazendo os aparatos do jogo pela saída os fãs do D.C gritaram ainda mais forte. Coloquei meus fones de ouvido e abri o meu Twitter. Havia várias mensagens me parabenizando e os fãs criaram vários memes e gifs das minhas caras e bocas durante o jogo. Já estava até acostumada, todo jogo era assim, eu me divertia vendo e revendo eles.

Lauren Jauregui estava em primeiro lugar nos trends mundiais, seguido por Camila Cabello. Eu não a conhecia, mas sabia que era cantora e amiga de Dinah, atual namorada de Normani.

Assim que apareci os torcedores do D.C foram a loucura, gritavam meu nome e diziam que me amavam. Me senti na obrigação de agradecê-los, eles eram incríveis e estavam sempre comigo, torcendo por mim e felizes por mim.

Abri o Twitter novamente e comecei a digitar, enquanto entrava no ônibus, que nos levaria de volta ao hotel em que havíamos feito a concentração antes de partirmos para o jogo.

* Tweet *

Hey, Queria agradecer a os meus Fãs e torcedores do D.C United por serem os melhores fãs e torcedores que alguém poderia ter. Obrigado por estarem sempre comigo. Eu amo cada um de vocês ❤️

O caminho não era longo, eu peguei meu violão e comecei a tocar e cantar, e as meninas do time me acompanharam. Todas nós estamos muito felizes.

– gente, aonde vamos para comemorar ? – Julie perguntou

– eu fiquei sabendo que tem uma boate nova no centro da cidade, que tal irmos lá ? - disparou Scarlett

– eu topo – disse

– sim, também topo – Verônica se pronunciou

– combinado então. Vamos a meia noite ? – disse Rebecca

ok! – todas assentimos

Assim que chegamos no hotel peguei minha bolsa no quarto e liguei para o senhor John, meu motorista. Que não tardou a chegar no hotel para me buscar e me levar de volta a o meu amado apartamento.

– senhorita Lauren, parabéns pelo jogo, eu assisti e confesso que a senhorita nunca jogou tão bem quanto hoje

– ah que isso senhor John, dei pro gasto apenas

– falo sério menina Lauren, você jogou esplendidamente bem nesse começo de noite – disse o senhor ao parar no sinal 

– obrigado senhor John. Será que o senhor poderia parar no mercado, por favor ?

– claro senhorita Lauren

– só Lauren, John, sabe que não gosto quando usa senhorita ou me trata com formalidade

The Game Where stories live. Discover now