Natal

2K 110 14
                                    

Oieee
Voltei!!!!

Queria agradecer a todos que estão me apoiando, me motivando e acompanhando a fanfic. Vocês são incríveis!!!!

Boa leitura
Espero que gostem do capítulo!!!!

*************************

POV LAUREN

- ótimo que tenha entendido - ela disse olhando dentro de meus olhos de maneira penetrante e saiu em seguida pisando forte no chão, entrando no nosso quarto

Fiquei uns segundos tentando fazer o meu cérebro voltar a funcionar depois de tudo o que acabara de acontecer. Meus pulmões ainda estavam buscando ar e meu subconsciente brigava entre ir atrás da minha latina ou deixá-la ter um tempo a sós.

Por fim decidi ir, pelo menos se no fim ela quisesse ficar só ela iria me mandar sair, e se eu não fosse atrás dela também eu nunca iria saber o que iria acontecer.

Abri devagar a porta do quarto e entrei, a fechando em seguida. A Camila estava no banheiro e eu apenas fiquei parada ali esperando ela sair.

- Achei que não iria vir atrás de mim - ela disse maliciosa abrindo a porta do banheiro e vindo até mim em seguida - sabe, Lo, estamos no Natal, e eu resolvi te dar um presentinho - ela adentrou sua mão por dentro da minha calça de moletom camuflada e pegou em meu membro por cima da cueca- você quer, Lauren ?

Eu não conseguia responder, todos os meus músculos estavam tensos com o quente, doce e delicioso contato que ela fazia com o meu membro, eu simplicidade não conseguia pronunciar as palavras, então apenas balancei a cabeça fazendo que sim.

Ela se ajoelhou a minha frente e puxou a minha calça e cueca até a altura de meus joelhos, expondo meu sexo, que já estava começando a ficar duro pela excitação que tomava meu corpo.

Ela pegou o meu membro em sua mão, olhou para mim e olhou para ele, e então começou a chupar levemente a cabeça de meu pau, eu arqueei minha cabeça e gemi com o contato de minha glande e sua boca quente. A latina intensificou as chupadas colocando um pouco de pressão e eu já não conseguia mais controlar os gemidos que saiam involuntários de minha boca.

Meu pau já estava extremamente duro em sua boca e pulsava a cada chupada que a latina investia contra meu pau. Com a sua língua ela começou a subir lentamente da base até a cabeça e por fim engoliu meu membro, o colocando na entrada de sua garganta.

Segurei em seu ombro cravando minhas unhas na carne macia de minha Latina e comecei a estocar dentro dela com o prazer me dominando por completo, podia já sentir as minhas bolas se comprimindo e formando a sensação do gozo vindo. Ela retirou meu pau de sua garganta e voltou a chupar apenas a cabecinha, porém dessa vez ela passou a olhar fixamente dentro dos meus olhos. Verde no castanho, castanho no verde. E com essa cena eu explodi dentro de sua boca, e ela sem pudor algum engoliu todo o líquido que eu havia lhe proporcionado.

Ela se levantou limpando os cantos da boca e sorriu de maneira maliciosa.

- gostou, meu amor ?

- si...sim - respondi da maneira que consegui, pois meu corpo ainda estava em frenesi e minha respiração ainda estava voltando a se regular

- isso é uma pequena amostra do que eu posso fazer a você, meu amor, e um pequeno lembrete meu para quando alguma piranha der em cima de você - ela se aproximou e me deu um selinho

- Mamães - Ben bateu na porta - a vovó mandou avisar que o jantar está pronto

- já estamos indo, meu amor - Camila falou enquanto eu me arrumava, assim que terminei ela entrelaçou nossas mãos e nós saímos do quarto nos deparando com Ben

The Game Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt