A Festa de Noivado

4.5K 230 68
                                    

SURPRESA!!!!

VOLTEI

QUERIA AGRADECER QUEM ESTÁ LENDO, CURTINDO OS CAPÍTULOS, COMENTANDO, O FEEDBACK DE VOCÊS ME MOTIVA MUITO. CONTINUEM ASSIM !!!

EU APELIDEI VOCÊS, CAROS FEIS LEITORES, DE GAMERS!! GOSTARAM ??

BOA LEITURA!!

*************************************************

POV LAUREN

- Vero...você não precisa se sentir assim, eu vou estar sempre aqui com você, nunca vou te julgar. Está tudo bem gostar dela, ninguém manda no coração, ele manda nele mesmo. Vai atrás dela, atrás do que você quer, se for pra ser, vai ser. - me aproximei dela e a abracei

- muito obrigado Lo. Eu vou fazer isso sim, assim que chegarmos eu vou atrás dela, vou fazer o que o meu coração quer. Agora vamos voltar pra festa, me hospedei no mesmo hotel que você é só vamos voltar quando a gestão da festa nos expulsar - ela deu risada segurando em minha mão e me puxando em direção a porta.

Voltando a festa, encontramos o Harry e o Louis muito bebados, e todo desarrumados e começamos a dançar com eles na pista. Nos dançamos e bebemos até as 4:30 a.m. quando decidimos voltar ao hotel. No recinto havia sobrado poucas pessoas, bebadas provavelmente. O motorista da limousine contratada nos levou, e Harry deu uma boa gorjeta a ele por ter ficado horas nos esperando. Os dois moços foram para o quarto que haviam pegado e Vero quis subir para dormir comigo.

Assim que abri a porta do quarto, percebi que provavelmente Camila já estava lá, então tentei fazer o menos barulho possível para não acorda-la. Eu e a morena nos arrumamos para dormir, e bebadas e exaustas, caímos no sono abraçadas.

[...]

- Lauren - escutei alguém bater na porta e me chamar - lolo

- droga, a Camila - sussurrei para mim mesmo enquanto cutucava Vero para acordar

A morena, que estava abraçada a minha cintura enquanto repousava a cabeça em meu peito abriu lentamente os olhos, bem no momento em que a Camila abriu a porta.

- é... atrapalho algo ? - ela disse espantada

- n..não, claro que não - respondi - o que foi, camz ?

- vim ver se estava viva, já são 5 p.m. e você não levantou ou saiu do quarto. Agora sei o porque...

- estava preocupada se eu tivesse morrido ? - dei risada - iria perder o amor da sua vida, sim, pois só assim para alguém implicar tanto comigo - ri novamente

- o amor da sua vida ? Me poupa branquela, mas não seria nem se fosse a única pessoa no mundo além de mim - ela riu - a sua agente, acho que é Keana - percebi que ela se fez de desentendida - perguntou de você. Já que você está viva e aparentemente bem, eu vou indo. Adeus - disse se retirando

- ela acha que a gente ... - perguntou Vero olhando pra mim

- acha - deu risada

- credo - ela disse e se levantou, indo pro banheiro

Sai do quarto e vi que havia uma mesa com algumas comidas e bebidas, peguei uma maça e segui para a sacada, que ficava de gente a torre Eiffel. Me pus a olhar pra ela, apesar de ter ido varias vezes a Paris nunca havia ido até este monumento tão magnífico. Voltei pra dentro e vi a morena sair do meu quarto e ir até a mesa, se servindo de suco em seguida.

The Game Where stories live. Discover now