BÔNUS

1.6K 97 10
                                    

Voltei

Eu estou bem sensível a esse capítulo, pois ele é o último de THE GAME, e essa fanfic foi muito especial pra mim. Obrigado a todos que me acompanharam nessa caminhada até aqui. Espero que tenham gostado.

Eu já escolhi qual será a próxima Fanfic, Será MRS.PRESIDENT, mas escreverei todas as que eu pedi opinião no capítulo passado. Espero que vocês me acompanhem essa nova aventura!!

Escutem Falling do Harry Styles enquanto leem esse último capítulo.
Espero que gostem !!!!
Boa leitura :)

********************************************
POV LAUREN

Quarenta anos haviam se passado desde a festa de noivado do Ben. Ele casou com a Nicolle uns anos mais tarde, e tiveram um lindo casal de gêmeos, uma menina chamada Emily e um garoto chamado Freddie.

Quanto a Maya, eu estava certa, o Brian não era o homem certo para ela, eles namoraram por três anos, até que um dia ela descobriu que ele a traiu. Eu quis bater nele, mas a minha esposa não deixou, então eu só pude consolar a minha pequena e não demorou pra ela aparecer com uma parceira, sim, uma namorada, sua melhor amiga, Riley, filha adotada do Harry e do Louis, e o namoro delas deu certo, resumindo, minha filha é nora e mãe de duas netas dos meus amigos.

A Normani e a Dinah casaram uns anos antes do Ben e da Nicolle, assim como a Vero e a lucy, enquanto o casal norminah decidiu ter dois cachorros, vercy adotou três filhos, e um deles é muito amigo da Maya, o nome dele é Christian. A Ally conheceu um homem muito bonito e gentil, o nome dele é Troy, e eles casaram também, porém não tiveram filhos.

Para falar da Keana eu usarei um parágrafo inteiro, antes do Ben noivar ela voltou com um ex namorado, o mesmo que ela havia ido visitar em Paris, bom, eles ficaram por um tempo, depois separaram, após dois anos separados eles voltaram, ficaram mais uns meses e separaram novamente, quando ele pediu para voltar ela rejeitou e acabou que ela ficou com uma mulher, Elizabeth, elas se conheceram quando a minha amiga acabou derrubando o café na blusa da sua atual esposa, no dia em que o ex dela a chamou pra um café para eles conversarem e tentarem talvez reatar.

A Miley infelizmente morreu, foi um trágico acidente a uns anos atrás, ela estava dirigindo em alta velocidade e acabou se chocando contra um poste, faleceu na hora.

Acho que eu falei o que aconteceu com todos ao longo desses anos. Não posso reclamar da minha vida. Sim eu sofri quando era criança, mas agora com meus 82 anos, eu posso dizer que minha esposa sempre esteve certa. O importante é o amor e o resto é confete. Eu me orgulho muito de tudo o que eu construí e de todos que tenho ao meu redor, mesmo com as perdas que houveram no caminho.

- Mama - Ben, já com os seus 64 anos e com seus cabelos já ficando brancos, veio me chamar. Eu estava na minha cadeira, no meu escritório, perto da lareira, olhando o grande álbum de fotos que montei ao longos desses anos bem vividos - vamos cear, e depois as crianças querem abrir os presentes

- eles não são tão pequenos assim, Ben

- pra mim sempre serão - ele me ajudou a levantar

- eu sei, eu ainda vejo você é sua irmã como crianças - ele riu - queria a sua mãe aqui

- eu sei que queria, mama. Eu também queria - nós saímos da sala e fomos para sala de jantar, e eu me sentei na cadeira da ponta, vendo toda a minha família reunida e não pude ficar mais orgulhosa

A Camila morreu a uns dez anos atrás, foi muito difícil para mim, ainda é, ela foi o grande amor da minha vida. Ela teve complicações no coração por conta do que havia ocorrido a ela a anos atrás, quando a Sofia havia sequestrado a mim e a Maya. Ela sobreviveu na época, os médicos haviam retirado a bala, porém ela nunca conseguiu ter uma completa recuperação por conta de ter atingido uma artéria importante, e a vida cobrou esses anos a mais que o universo deu a ela.

Nós comemos, todos trocamos presentes à meia noite e depois cada um se recolheu aos seus quartos, como Maya, sua esposa e filhas moravam em Washington, e Ben e sua família moravam em Miami, no Natal eles sempre vinham na minha casa, e passavam alguns dias aqui. 

Eu como não estava com sono segui de volta até a minha cadeira, no meu escritório, sentei-me com dificuldade, eu poderia estar bem cuidada mas já era uma senhora, e me coloquei a olhar novamente o álbum de fotos.

Meus olhos se voltaram para uma foto em específico, o dia em que a Maya saiu da maternidade. Ela estava aninhada, embrulhada em uma coberta, nos braços de Camila, eu estava com o braço na cintura da minha esposa, a puxando para mim e Ben estava a minha frente. Foi nesse dia que eu me senti mais feliz de toda a minha vida, lembro que me senti a mulher mais sortuda do mundo.

- Eles estão tão grandes - uma voz resoou e eu levantei a cabeça assustada, vendo Camila, como da primeira vez que eu vi, parada em frente à lareira, vendo uma foto tirada no Natal passado

- sim, eles cresceram .... a vida passou.... ela é um sopro

- você não está assustada em me ver ?

- não...- olhei mais uma vez a foto no álbum e o coloquei em cima da mesinha ao lado da minha cadeira - eu já sei o que você veio fazer aqui

- eu te amei tanto Lauren, e eu amei tudo o que você me deu... cada momento, eu não me arrependo de nada, e se eu precisasse fazer tudo de novo eu faria

- eu sinto o mesmo, Camz. Minha Camz. Você não sabe o pesadelo que foi não ter mais você aqui comigo esses anos

- você está pronta para vir comigo ?

- eu te sigo para onde você for, sempre foi assim - nós duas sorrimos

- eu estou orgulhosa de você, você me provou que eu estava errada quando eu te conheci, que eu te juguei mal

- aparências enganam, Camz

- eu sei ...

- eu também estou orgulhosa de você, orgulhosa dos nossos filhos. Obrigado por ter me dado tudo isso, Camz

- está na hora de irmos, você está pronta ?

- eu estou - e então eu olhei para as fotos na lareira uma última vez, antes de finalmente fechar os meus olhos, para sempre.

POV NARRADOR

O espírito de Lauren saiu do corpo dela, olhou para o seu corpo acomodado na poltrona, ela parecia dormindo...dormindo para sempre. Ela olhou mais uma vez para o ambiente, e andou até o espírito jovem de Camila, entrelaçando suas mãos.

Elas se olharam, castanho no verde, verde no castanho, sorriram uma pra outra e seguiram para o túnel branco.

Fim.

****************************************
Espero que tenham gostado !!
E esse foi THE GAME

até a minha próxima fanfic...

Beijinhos, Gab

Twitter: @camzfuckz

The Game Where stories live. Discover now