O Estúdio

2.3K 126 21
                                    

Oieee Gente
Estava com saudade, e voltei com um bônus, esse clipe aí na mídia acima é o trailer de THE GAME !!!!!!! Não está perfeito, é o meu primeiro trailer de fanfic feito por mim mesmo, mas espero que gostem, eu fiz com muito carinho para vocês.

Obrigado a vocês que estão me acompanhando, eu não escrevo por views, porém ter reconhecimento é bom e TG está ganhando cada vez mais visibilidade, isso me deixa muito feliz, obrigado de coração.

Espero que gostem do capítulo
Boa leitura :)

**************************

POV LAUREN

Eu e Benjamim passamos no meu restaurante de comida japonesa favorito, retiramos pedido feito já previamente e partidos em direção ao local em que a Latina estava.

- Lo, eu to com saudade da Mila

- tenho certeza que ela também está com saudade de você - falei focando na avenida movimentada

- vocês duas namoram ?

- é... a... en..Então, não namoramos, meu amor - disse ficando um pouquinho nervosa com a pergunta

- vocês deveriam namorar, e aproveitar e me adotar - disse de maneira manhosa

- eu vou te adotar, meu príncipe, mas agora a minha vida está bem agitada, tem a minha carreira no futebol e você sabe que eu estou pensando em aceitar a oferta de ir para a copa do mundo, eu não teria tempo para você

- eu sei, mas seria legal ter uma mamãe, estou cansado de ficar no orfanato, todos os meus amiguinhos são adotados

- chegamos, Ben- disse estacionando na frente do prédio, eu retirei o meu cinto de segurança, sai do carro e retirei Benjamim que estava sentado na cadeirinha

Camila havia me falado que estava no estúdio da sala 527, eu e o pequeno adentramos ao local, nos deparando com uma recepcionista, informei a ela que era amiga de Camila Cabello e pedi informação de como chegar ao estúdio, ela me explicou e então me deixou entrar junto com Ben.

Subimos pelo elevador até o andar em que o estúdio se encontrava e facilmente encontramos a sala. Abri a porta e Benjamim saiu correndo porta a dentro.

- Ben, não corra - repreendi- e também não toque em nada - entrei e fechei a porta, vendo Camila sentada bem próxima a um homem loiro de olhos azuis e malhado, o que fez meu sangue borbulhar de ciúmes, exagero ? Pode ser, mas ninguém controla o ciúmes - boa noite, Camila - falei um pouco grossa

- nossa que mau humor, Lolo - ela se levantou e veio em minha direção, tentei lhe roubar um Celinho, mas a morena desviou - já estava na hora de você chegar, estou morrendo de fome - ela pegou o grande saco de minhas mãos e foi em direção a mesinha de centro - Ben, eu estava com saudade - abraçou pequeno que havia se sentado em uma poltrona e olhava com olhos arregalados para o ambiente - vamos comer - disse por fim

Eu, Ben e Camila começamos a comer, enquanto o homem apenas tomava um energético. A morena estava estranha, sempre que eu iniciava uma conversa ela desconversava ou mudava o foco, acabei por ficar quieta e deixá-la conversando só com o pequeno. Após finalizar a minha refeição eu me sentei no sofá com o garoto e Camila e seu amigo chamado Jason voltaram ao trabalho.

Ela entrou dentro de uma cabine, colocou fones de ouvido e a batida, que era viciante, começou a tocar, então em seguida a voz doce e suave de Karla começou a ressoar cantando de maneira perfeita cada nota, atingindo cada tom necessário sem desafinar. Percebi que enquanto cantava a letra ela não tirava seus olhos de mim.

The Game Onde histórias criam vida. Descubra agora