Miley

2.2K 123 6
                                    

OIEEE

Como estão ?

Queria convidar vocês a assistirem o trailer da fanfic que esta adicionado na mídia acima, espero que gostem, não é nada profissional porém é algo feito com carinho para vocês.

Também gostaria de agradecer aos leitores, vocês são incríveis e me motivam.

Espero que gostem do capítulo
Boa leitura !!!

**********************************************
* algumas horas antes*

POV VERÔNICA

Eu não sabia o que fazer, mas tentaria enfrentar a Jesse mais uma vez nessa noite, talvez desse resultado, porém não iria sozinha e muito menos sem uma proteção. Eu iria a obrigar a liberar Lucy, custe o que custasse.

*Ligação on*

- Vero, a quanto tempo, eu estava com saudade, sua vadia

- faz tempo mesmo, Miley

- como você e Lauren estão ?

- estamos bem...Miley, no momento eu não posso falar eu estou com pressa para resolver um assunto importante, será que você poderia me emprestar uma arma ?

- claro, passe aqui, estarei te esperando. Ainda sabe o endereço ?

- Sei sim, chego logo

*Ligação off*

Desliguei e rumei para o local. Ele ficava na periferia de Los Angeles, um lugar extremamente perigoso, onde os maiores traficantes da cidade se escondiam, não que precisassem já que a maioria dos polícias eram comprados por eles, mas por precaução e para se esconderem uns dos outros, já que brigavam pelo controle do tráfico na cidade.

Demorei uma hora para sair do centro da movimentada cidade e chegar ao meu destino. O escritório de Miley se localizava em um prédio aparentemente abandonado em uma rua bem pouco movimentada. Estacionei o carro em frente e mesmo apreensiva entrei no local.

- quem é você ? - um homem armado disse apontando a enorme metralhadora para mim enquanto outro homem apontava outra arma para mim ao meu outro lado

- eu ... eu sou amiga da Miley - gaguejei nervosa por ter 2 armas apontadas para mim

- a Miley não possui amigos - gritou - se ajoelha - ele gritou novamente e eu permaneci imóvel - eu disse para se ajoelhar

- está bem - levantei minhas mãos em rendição e me ajoelhei

- eu vou te algemar e te levarei até a minha chefe, ela decidirá o que fazer com você - ele disse se aproximando e já pegando as algemas enquanto outro homem ainda apontava uma arma para mim

- Verônica, se levante - miley disse aparecendo por um corredor - Peter e Jackson abaixem as armas

- mas chefe, e se ela estiver armada ? E se trabalhar para o inimigo ?

- ela é minha amiga de infância, relaxe. Vero, me acompanhe - me levantei e corri até ao lado da loira - Peter, busque algo para Verônica beber

- mas está no meu horário de vigia, chefe

- eu não me importo, faça o que eu pedi - falou autoritária

O homem saiu correndo e logo voltou com um copo da água em suas mãos, me entregando, eu tomei um gole e devolvi o copo a ele, começamos a andar pelo corredor até as escadas do prédio, pois a sala de miley ficava na cobertura, por segurança achei melhor andar na sua frente. Após chegarmos ao enorme escritório a loira mandou seus dois capangas esperarem com os outros dois que guardavam a entrada da sala e fechou a porta.

The Game Where stories live. Discover now