Cinderela

3.1K 160 30
                                    

Oie

Estava com saudade de postar capítulo
Como você estão? Fizeram enem ?

Desejo a todos que fizeram uma boa nota, que camren ilumine vocês, e tudo vai dar certo. E se vocês não passarem no curso que quiserem também está tudo bem, não se cobrem demais.

Obrigado a quem está lendo, curtindo, comentando e compartilhando, vocês são incríveis e me motivam!!

Boa leitura
Espero que gostem

********************************************************

POV LAUREN

Então a Camila havia me escolhido. Não havia sensação melhor do que saber que ela me queria. Parecia um sonho. Porém havia Sofia de volta, e eu a conheço muito bem, estivemos juntas por alguns anos, quando ela quer algo ela faz de tudo para conseguir, mas eu não a deixaria estragar a minha felicidade novamente como ela fez quando partiu sem explicações a 04 anos atrás.

Apertei o botão para o elevador voltar a funcionar, cliquei no botão do meu andar, e ele como já estava parado lá apenas abriu suas portas, deixando eu e Camila sair. Abraçadas voltamos ao meu apartamento, onde Sofia estava com uma cara nada boa.

- quem é essa vagabunda, Lauren? - ela questionou

- olha só como você fala com a minha latina, Sofia - respondi - sai daqui, vai

- sua latina ? Por favor, você me quer, eu sei que ainda quer, você ainda me ama...essa garota é só uma distração até eu te ganhar de volta

- distração? - Camila disse

- sim minha querida - Sofia disse andando para mais perto da latina - você é apenas um passatempo, Lauren e eu estivemos juntas por anos, acha mesmo que ela parou de me amar ?

- Sofia, vai embora - reforcei com um tom de voz ainda mais bravo

- Vai dizer que me esqueceu ? Esqueceu nossos momentos juntas ?

- custei a esquecer, mas esqueci

- poxa, assim me magoa.... mas tudo bem, quando eu te reconquistar eu te farei lembrar deles, principalmente do quando a gente se divertia na cama.

- a Lauren já não pediu para você sair ? - Camila perguntou e pude perceber que ela estava um pouco alterada

- pediu... e eu vou - disse indo em direção a porta - se divirta com ela, camz - falou em tom de deboche o apelido que eu havia dado a latina - logo ela voltará a ser minha

- não voltarei, você foi embora Sofia, sabe o quando me magoou ? Sabe o quanto eu estava arrasada ?

- eu só fui para te livrar de um sofrimento ainda maior, meu amor

- acho que você é a esquecida aqui então, porque eu te implorei para não me deixar, para não ir, e mesmo vendo o quanto eu estava sofrendo com a sua partida, você foi

- você não sabe o que me levou a fazer isso

- realmente, eu não sei, mas não me interessa mais... sai logo daqui - falei controlando a minha vontade de chorar

- eu vou, mas eu volto - disse se retirando

Eu fechei a porta, e me pus a chorar, Camila me abraçou e me levou até o sofá, nós sentamos e ela passou a fazer carinho em meus cabelos.

- m...me desculpa por isso, Camz - disse já conseguindo controlar o choro

- Lo, eu gosto muito de você, e quero talvez até aprofundar a nossa relação, mas eu preciso saber, e me desculpa por fazer essa pergunta nesse momento inconveniente, mas...- respirou fundo- você ainda possui sentimentos por Sofia ?

The Game Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt