Torta de Maçã

2.8K 151 14
                                    

SURPRESA !!!!!
VOLTEI COM MAIS UM CAPÍTULO

Obrigada a quem está acompanhando, comentando, dando estrelinha aos capítulos. Vocês são incríveis e me motivam a continuar !!!

Boa leitura :)
Espero que gostem

**************************************************


POV LAUREN

Eu estava dilacerada por dentro, realmente a Camila não me deve fidelidade e não é só porque eu estou apaixonada por ela que ela necessariamente precisa estar por mim, mas ela disse que talvez os sentimentos possam ser recíprocos, e eu esperava que ela parasse para refletir e saber se são ou não, acho que eu estava enganada, acredito que ela não se importa de verdade sobre isso ou sobre mim.

Eu já deveria estar acostumada, ou ao menos preparada, mas não, novamente estava sofrendo por amor, será que eu nunca aprendia ?? Pelo visto não!!

POV CAMILA

Depois do súbito beijo a morena se levantou e foi para o banheiro, ficou um tempo lá e assim que saiu, sentou-se em outra poltrona e dormiu o resto do voo. Eu ainda não sabia se meus sentimentos por Lauren eram tão fortes a ponto de serem chamados de paixão, era uma atração incrivelmente forte, eu gostava da maneira que ela me olhava, da maneira que era gentil comigo, atenciosa, mas será que isso era o suficiente para embarcar em um novo amor ???

Voltei a assistir série em meu notebook até o fim do voo. Assim que pousamos, eu e ela saímos juntas do avião, nó nos olhamos por uma última vez e seguimos caminhos distintos. Ally havia mandado o senhor Smith pegar- me no aeroporto. Então eu peguei minhas malas com a ajuda do senhor de meia idade e seguimos para o carro.

- fez boa viagem, menina ? - ele perguntou- me depois de entrarmos no carro e sairmos estrada a fora rumando minha casa

- fiz sim, senhor Smith. Como estão as coisas em casa ?

- tranquilas, senhorita. Quando você sai tudo fica tão quieto e estranho. Só a mim e os outros empregados naquela casa enorme, sabe menina Karla, você é a alma dela....

- bom, agora eu estou de volta e irei fazer muito barulho e muita bagunça para o senhor então - dei risada

- assim também não, menina, tenha piedade desse pobre idoso

- o senhor não é idoso, para, está no auge da jovialidade

- Karla - ele deu risada - você não precisa me bajular dessa maneira

- não estou bajulando, o senhor não está na terceira idade ainda, aceitando ou não esse fato- ele riu novamente e balançou a cabeça discordando

O resto do percurso até a minha casa foi silencioso e calmo, fiquei pensando nas palavras de Lauren, no seu beijo amargurado, com uma mistura de ódio e uma pitada de tesão. No seu toque eu senti tudo o que ela queria me transmitir, não sei como ela conseguia, mas ela possuía essa característica única de passar em seu beijo todos os seus sentimentos.

- chegamos, menina - o homem avisou

- eu vou lhe ajudar com as malas - disse me levantando

- não, você vai entrar e comer o que Serena lhe preparou, e eu levo as malas para o seu quarto

- aí o senhor é chato as vezes

The Game Où les histoires vivent. Découvrez maintenant