Sex

2.7K 119 40
                                    

BÔNUS SUPRESA!!!!!

Voltei para apimentar um pouquinho a madrugada de vocês. Espero que gostem

Boa leitura!!!

*********************************

POV LAUREN

Os lábios quentes de Camila exploravam a minha boca de maneira habilidosa, sua língua com maestria adentrou a minha boca e começou a chupar minha língua. Nós fomos andando para trás até que eu caí sentada na cama e a latina tirou o seu vestido, ficando apenas de lingerie preta de renda francesa. Ela sentou em meu colo e entrelaçou suas pernas por minha cintura, voltando a atacar ferozmente os meus lábios, porém aplicando mais força que antes em seus beijos.

Camila desceu os beijos pela extensão de meu pescoço, maltratando essa região enquanto tentava se livrar do meu blazer, que com uma ajuda minha saiu facilmente e ela jogou a peça para longe. Sua boca quente lambia, chupava e mordia, o que provavelmente deixaria bem marcado e roxo, e eu não me importava nem um pouco. Ela pausou  o que estava fazendo, e arrancou a minha blusa, a jogando para longe também.

Em um ato súbito eu nos troquei de posições, deitando a minha latina na cama. Retirei a minha calça, ficando só de cueca box e top, e pousei meu corpo em cima do seu. Comecei uma trilha de beijos pelo seu corpo, chupando, lambendo e mordendo cada extensão de pele exposta. Habilidosamente retirei seu sutiã, vendo seu pelo par de seios, e ficando sedenta para colocar a boca neles.

Ataquei seus lábios enquanto apertava e massageava seus peitos, e comecei uma trilha de chupadas do seu queixo até o seu busto, olhei para ela mais uma vez antes de finalmente capturar o seu mamilo esquerdo por entre meus dentes. Assim que sentiu o contato de minha língua com a sua pele a latina gemeu roucamente, me levando à loucura. Circulei a auréola e passei a ponta da língua lentamente em seu mamilo, logo em seguida aprofundando e chupando uma maior área de seu seio, quando me dei por satisfeita ao ver sua pele bem vermelha eu o mordisquei e mudei para o seio direito, fazendo as mesmas coisas que fiz com o outro, recebendo vários gemidos altos de Camila.

- Lo... - ela pronunciou e nós virou, ficando por cima de mim

A latina sentou em cima do meu membro que já estava duro e doendo, pedindo para ser tocado. Por cima da cueca e do fino pano que tampava o seu sexo senti sua intimidade extremamente molhada. Ela retirou meu top e começou a brincar com sua boca em meus mamilos, enquanto rebolava em cima de meu pênis. Gemidos involuntários começaram a sair de minha boca. Eu precisava estar dentro dela logo. Ela parou de me chupar e aumentou a intensidade de suas reboladas em meu pau. Eu fechei os olhos, só sentindo a sua boceta quente por cima dos panos que ainda cobriam nossos sexos.

- camz.... não me provoque tanto.... eu preciso....- arfei - preciso entrar em você logo - disse de uma vez só abrindo os olhos em seguida - porque está nos filmando, meu amor ?

- eu só quero ter uma lembrança da nossa transa - ela jogou o objeto na cama e saiu de cima de mim, retirando minha cueca e expondo meu membro, eu me sentei na beirada da cama e ela se ajoelhou em minha frente, pegando em meu pênis. Ela passou a mão por toda a extensão dele e lentamente começou a me punhetar, subindo em descendo sua mão macia e quente pelo meu pau.

- oh ... - um gemido alto e rouco saiu quando senti meu membro em contato com a sua boca

Sua língua habilidosamente chupou a glande enquanto sua mão ainda descia gostosamente pela minha extensão, comecei a empurrar meu pau em sua boca na busca por mais contato. Meu sexo latejava e em minhas bolas estavam começando a se apertar indicando que não demoraria para eu chegar ao meu ápice, continuei com mais vigor a foder a sua boca. Incrivelmente, Camila, sabia exatamente o que fazer para me deixar louca. Os gemidos continuavam a sair involuntariamente de minha garganta, e conforme eu sentia a minha ejaculação se aproximando os gemidos aumentaram. A latina simplesmente estava me levando ao delírio com seus toques.

The Game Where stories live. Discover now