O resgate

1.4K 92 11
                                    

Volteiiiii

Queria agradecer a todos que estão lendo, você são incríveis, e me mtotivam e motivaram muito ao longo da trajetória se THE GAME. Obrigado !!

Espero que gostem !!!
Boa leitura :)

**********************************
POV CAMILA

Discretamente eu segui os policiais até o depósito em que os sequestradores  levaram Lauren e maya. Eu sei que é loucura, mas eu preciso ajudar as duas pessoas que mais amo no mundo.

Não demorei a chegar, então eu estacionei longe e fiquei escondida até ver que era seguro sair sem ser pega pelos polícias.

O local era bem grande, possuía dois andares, uma porta principal, talvez houvesse alguma nos fundos, e algumas janelas. Não seria difícil entrar, eu só precisava encontrar uma janela aberta que eu pudesse pular ou coisa do tipo, o problema seriam os políciais, se o oficial Bradley me visse ele certamente me impediria de fazer o que pretendo.

Ele e sua equipe estavam parados em silêncio em frente a porta principal, talvez estivessem estudando em como abordar os sequestradores, assim que eles se distraíram eu saí do carro e corri para trás do prédio enquanto pedia ao universo para que não houvessem mais polícias ali, e por sorte, não tinha.

Fiquei andando por aquela parte procurando uma forma silenciosa de entrar, e acho que o universo estava a meu favor, por que havia uma janela aberta. Juntei todas as forças que meu corpo possuía, e com grande esforço escalei por umas caixas que havia ali, até alcançar a janela e enfim pulá-la.

- você me transformou em um mostro, Lauren - escutei uma mulher falar e em seguida uma arma foi engatilhada, mesmo dolorida pela queda, sim eu caí pulando a janela, eu me levantei e fui até a porta, tomando o cuidado para não fazer barulho, a porta dava para um corredor escuro, então eu comecei a andar silenciosamente rente à parede, para que ninguém que estivesse no grande galpão me visse

- por favor - eu escutava Lauren chorar e implorar, e isso me dava ainda mais agonia - Sofia, eu faço o que quiser - eu me aproximei o quanto pude do final do corredor, que dava a abertura para o galpão, e vi Lauren presa a uma cadeira e Sofia, que apontava a arma para Maya. Um desespero enorme tomou meu corpo e eu não tive outra reação

- tarde demais Lauren - a loira falou e apertou o gatilho, e um tiro foi dado em mim, no exato momento que corri até a minha pequena, que olhava tudo ao seu redor, estranhamente sem chorar. Eu então cambaleei e cai ao chão, e depois disso, tudo ficou preto.

POV Verônica

Ding. dong. A campainha da casa de Camila tocou e eu prontamente corri para atender, talvez fossem informações da polícia.

Assim que abri a porta me surpreendi ao ver Austin parado a porta.

- cadê a Cabello? - ele disse ríspido

- ela saiu - falei

- eu sei que essa lésbica nojenta está aí dentro - ele me empurrou e entrou - aparece Camila, sua nojenta, você não queria ser um homem ? Então venha falar comigo se fosse um - ele continuava gritando

- eu já disse que ela não está

- amor, quem que está gritando ? - Lucy apareceu

The Game Donde viven las historias. Descúbrelo ahora