Desaparecimento

1.4K 92 7
                                    

Oieeee
Voltei

Como estão ??
Obrigado de verdade por toda a visibilidade que THE GAME está ganhando, eu nunca achei que poderia atingir as marcas que estão atingindo, eu estou bem feliz e grata por todo o apoio de vocês leitores

Espero que gostem do capítulo !!!!
Boa leitura :)

****************************

POV LAUREN

Peter foi julgado e pegou uma pena de 10 anos de reclusão por ter abusado de mim na minha adolescência, se eu acho que foi uma pena justa ? Não acho, porém foi o que a juíza determinou. Infelizmente o caso veio a público e todos os jornais e revistas fizeram matéria sobre o que eu havia passado, isso também trouxe à tona todo o meu passado, então tudo o que eu sempre fiz para esconder essa parte da minha vida, acabou sendo em vão.

Durante esse tempo eu fiz o máximo para aparecer publicamente o mínimo possível, evitando perguntas de repórteres e jornalistas. Falar dessa parte da minha vida, em específico dos abusos, era tocar em uma ferida que nunca se fechou e acredito que nunca se fechará, sei que não posso apagar essa parte pois ela está em mim, ela está intrinsicamente ligada à mim, ela é uma parte importante e fundamental do meu passado e do ser que me tornei, não é possível separar, mesmo que não seja fácil para mim aceitá-la.

Camila estava sendo uma esposa excepcional, ela me ajudava em tudo o que podia e sempre que eu precisava dela para desabafar ou apenas chorar, ela estava ali. Assim como Vero e Keana, que todos os dias ligavam para ver como eu estava. Além disso eu fiz alguns meses de terapia para poder lidar com tudo, e estou bem melhor, ainda bem que a minha esposa insistiu para que eu fizesse.

Porém nem tudo era sofrimento em minha vida, haviam meus filhos e claro,Camila, que me traziam alegrias imensas todos os dias. Não havia nada que me deixava mais feliz do que estar com eles, e eu digo com convicção que a felicidade que eu experimento ao lado deles é a melhor que eu já senti, nem mesmo ter ganhado a copa me fez tão feliz como eu me sinto quando estou com eles. Eles são tudo para mim.

- amor ? - escutei a doce voz de camila ressoar na escada - amor ?

- no quarto da Maya, Vida - falei enquanto ajudava a minha pequena, que já estava com 09 meses, a andar. Ela era uma bebê bem inteligente em relação aos bebês com a mesma faixa etária de idade

- amor - ela falou dessa vez parada ao batente da porta - o que você vai querer jantar ?

- não sei, camz. O que você e o Ben quiserem

- pode ser pizza ? - ela falou dando aquele sorriso encantador que ela sabia que me derretia por inteira

- claro, tudo o que quiser, meu amor

- ok, você liga e encomenda enquanto eu busco o Ben no treino. Você já sabe os nossos sabores favoritos

Ah.. já ia esquecendo de comentar, o Ben passou na peneira do D.C, ele foi um dos melhores jogadores e está atualmente jogando para a liga Júnior, e a Camila se tornou vegetariana.

- Marguerita e pepperoni ??

- sim. Já volto. Eu te amo - ela falou antes de se retirar

Eu coloquei a Maya sentadinha junto dos brinquedos dela, peguei meu celular e liguei para a pizzaria favorita da Camila e do Ben.

The Game Where stories live. Discover now