Um - De volta ao lar

10.9K 763 962
                                    

O rádio pela primeira vez em sete anos, não estava tocando um clássico de Celestina Warbeck

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O rádio pela primeira vez em sete anos, não estava tocando um clássico de Celestina Warbeck. Camila Cabello olhou pela janela de um Honda Civic, literalmente caindo aos pedaços. Seus ombros estavam tensos e as mãos enroladas em um punho tão apertado que as unhas marcavam a palma das mãos. Era uma tradição de a sua família fazer a viagem para a estação King Cross em transporte trouxa. Embora, não fosse uma tradição a sua mãe dirigir.

Mila encolheu-se quando sua mãe pisou no acelerador. O carro rugiu girando em uma volta bêbada até a rotatória. Alguns motoristas buzinaram alto quando elas os cortaram e o coração de Camila parecia estar preso na sua garganta, ela olhou assustada para sua mãe segurando o volante tão firmemente que seus dedos ficaram brancos.

Camila abriu a boca pra dizer algo, mas fechou-a um segundo depois. Não havia nada que ela poderia dizer para fazer Sinuhe Cabello se sentir melhor. O pai de Camila que deveria estar dirigindo naquela manhã fria, ele era bom com veículos dos trouxas.

Mais tarde quando Camila foi pegar seu malão, ela tentou dissipar o ar cinza dizendo que ia lançar um dos logros Weasley ali mesmo pra assustar alguns trouxas que olhavam feio para mãe e filha. Sinuhe riu e a tensão entre elas derreteu levemente.

Enquanto conversaram sobre as tradições de Hogwarts, Camila percebeu um brilho estranho nos olhos de Sinu. Ela não deixou de se perguntar o que estava deixando sua mãe tão animada nos últimos meses, mas antes que ela pudesse perguntar, uma voz familiar surgiu.

— Mila! – Dinah Jane estava em pé perto da plataforma nove e meio acenando para elas. Camila e Sinu cruzaram a estação até ela, tentando não se chocar com os trouxas que iam e viam de todos os lados.

— Como foi a viagem? – Perguntou Dinah quando mãe e filha chegaram até ela.

Mila olhou para a mãe com cautela. Sinu apertava uma mão contra a outra, um sinal claro do esgotamento nervoso que passaram. Camila ficou aliviada que ela tinha decidido aparatar de volta para casa, em vez de ir de carro.

— Sim. – Disse Mila, suavemente. – Foi tudo bem. E você?

— Você sabe o de sempre. – Dinah deu ombros. Um canto da sua boca puxou para cima. – É sempre bom voltar pra casa. – Ela empurrou seu carrinho para o lado de Camila. As três mulheres olharam cautelosamente em volta antes de se dirigirem para a parede e viraram de costas pra ela. – Porém, um pouco deprimida com o fato que esse é o nosso último ano. – admitiu Dinah.

Mila assentiu com a cabeça.

— Eu sei. É estranho pensar que no próximo ano não estaremos aqui para pegar o trem...

As três casualmente inclinaram-se e a estação desapareceu por um momento, enquanto eles afundaram na parede de tijolo e pedra. Então eles pisaram para trás na ampla extensão da Plataforma do Expresso de Hogwarts, que jogava sua fumaça para cima.

A ordemWhere stories live. Discover now