Quatro - Sangue ruim

5.7K 605 611
                                    

O entusiasmo inicial foi mantido ao longo da semana em Hogwarts

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O entusiasmo inicial foi mantido ao longo da semana em Hogwarts. Parecia que todo estudante, e professores queriam se exibir ao máximo para os novos habitantes. Alunos aleatórios de Durmstrang e Beauxbatons costumavam participar de várias lições, evidentemente ansiosos para aprender um pouco sobre os métodos de aula em Hogwarts.

Durmstrang continuava usando a pintura de guerra na face, talvez tentando assustar sua concorrência. O que parecia dar certo, já que em comparação aos franzinos alunos de Hogwarts, os alunos da outra escola pareciam trasgos.

Eliza estava intrigada com os novos visitantes, ela sabia sobre eles tanto quanto todos na escola. Mas era o comportamento das duas irmãs que valiam uma olhada mais atenta, especialmente Lexa. Sim, ela agora já sabia o nome da impressionante aluna de Durmstrang, uma vez que Taylor não parava de falar sobre o tour que fizeram pela escola.

No fim da manhã ela teve que ir aos portões principais e visitar o professor de trato de criaturas mágicas em busca de gosma de verme cego e sangue de salamandra para as aulas de poções.

Ela encostou-se na parede de pedra da casa, observando a pequena plantação de cenouras enquanto esperava o professor Hagrid lhe trazer seu pedido. A loira esqueceu completamente do que tinha ido fazer ali, já que do outro lado era possível ter uma vista perfeita do topo do navio de Durmstrang, e ela podia ver Lexa, provavelmente praticando feitiços com sua irmã mais nova.

Lexa estava com as pernas firmemente eretas, em uma posição imponente, segurando a varinha com um tipo de elegância selvagem.

Sua testa brilhava de suor e suas bochechas estavam vermelhas, mas nenhuma parte do seu corpo dava sinais de cansaço, exceto pela sua irmã, que havia sido estuporada pelo menos duas vezes desde que Eliza parou pra observar.

Lexa, de repente, inclinou-se para a esquerda, a cabeça abaixando e o corpo se deslocando para se esquivar de um filete vermelho. Ela virou-se para girar, o cabelo longo e trançado açoitando brevemente seu rosto, enquanto sua varinha criava uma enorme nuvem branca como ondas do mar.

Eliza não conseguia encontrá-la no meio da nuvem que se formou em volta da proa, mas ela soltou um ricto de surpresa. Só uma bruxa com poderes especialmente grandes conseguiriam fazer algo daquela magnitude. Eliza estava tão distraída assistindo aquilo que pulou assustada, quando o professor Hagrid colocou a enorme mão no ombro dela. Ela nem sequer ouviu ele se aproximar, e um meio gigante não é exatamente uma pessoa silenciosa.

— Aqui está, senhorita Malfoy. – O professor Hagrid usou um sorriso gentil enquanto cuidadosamente entregava a Eliza os frascos. – Diga a professora Nygel que o sangue tem algumas semanas, mas ainda deve ser forte o suficiente para trabalhar. – Os enormes olho de besouro deles foram até o barco onde o treinamento se mantinham intensa. – Durmstrang não está pra brincadeiras.

— Acho que não. Professor Hagrid?

— Sim.

— Acha que podemos vencer o torneio?

A ordemWhere stories live. Discover now