Vinte e um - A ordem

2.8K 267 154
                                    



Um ano antes

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Um ano antes.

A porta se abriu antes que Lexa alcançasse a maçaneta. A figura simpática de Hermione Granger apareceu segurando uma xícara do que parecia ser uma chá fumegante nas mãos. O ar cheirava a canela e maçã, mas o sintoma ao redor não era de paz. Longe disso.

Lexa acenou e ergueu a mão em um aceno para os presentes. Estavam aconchegados na sala de jantar, que parecia ter sido magicamente estendida.

Você é maior do que eu esperava. – Lexa girou o rosto, encontrando uma figura de cabelos ruivos e um enorme bigode de cor igual, trajando um esquisito paletó marrom que escondia uma barriga protuberante. – Ron Wesley, me desculpe a falta de educação. Chá?

Ron, deixe ela ao menos se aproximar. – Sorrindo debaixo da voz de repreensão da mulher o ruivo acenou lentamente com as enormes bochechas ganhando um aspecto rosado.

Ela é um terror, – Declarou ele, ainda em um tom brincalhão. – Muito cuidado agora.

Eu ouvi isso, Ronald Wesley.

Tentando parecer menos atordoada do que realmente estava, Lexa deu um passo a frente. A mesa retangular era enorme e cercada por duas dúzias de cadeiras. O coração de Lexa bateu forte ao olhar para todos os rostos familiares. Tantas pessoas... Algo grande aconteceria, ela podia sentir em seus ossos.

Desesperada para distrair-se da ansiedade esmagadora zumbindo em seu peito, Lexa contou rapidamente entre as pessoas, curiosa de quantos membros estavam lá. Além dela e Irina, Harry, Hermione, Ronald Wesley, Neville, Scorpion Malfoy, Hagrid, Minerva, Alvo Severo, Jamie Potter, Sydney e mais alguns funcionários do ministério e um punhado de outros membros que estava lá a muito mais tempo do que Lexa poderia pensar.

Haviam muitas pessoas desaparecidas, mas considerando que aquela era a primeira reunião da Ordem em anos, Lexa achava que fazia sentido.

Os baixos murmúrios e conversas desapareceram quando Hermione foi para a frente da mesa e levantou a mão.

Quero agradecer a sua complacência e apoio do seu povo, Heda. – Lexa acenou, apenas para não reagir indiferente aquela palavra. A tanto tempo ninguém se referia a ela como "comandante". Talvez porque ela não se sentisse como tal a muito tempo.

Lexa sentou-se na cadeira mais próxima de Harry e Gina Wesley. Ela mal se acomodou quando viu o flash e uma mulher que nunca tinha visto antes aparatou diante dos seus olhos. Ela estreitou os olhos atentamente para a mulher, deveria ter no máximo quarenta anos, usava óculos de grau e vestes escuras. Debaixo do sorriso fácil, havia um cansaço impossível de camuflar.

Peço desculpas pelo atraso. – A mulher anunciou. – Minha filha anda tendo pesadelos terríveis, não quis deixá-la até ter certeza que estava tudo bem.

A ordemWhere stories live. Discover now