Dezoito - Eu faço tudo por você.

4.4K 403 268
                                    

Camila suspirou ofegante desejando parar por um segundo para respirar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Camila suspirou ofegante desejando parar por um segundo para respirar. Ela tinha visto o suficiente da floresta para tentar ignorar a dor em seu braço esquerdo e continuar andando com Lauren praticamente a segurando.

— Espere... – Gemeu enquanto parava de andar e sentava no chão. – Eu preciso curar isso, ou não vou aguentar. – Ela apontou a varinha para o braço e murmurou com firmeza. – Episkey! – O osso machucado voltou ao lugar instantaneamente e depois de um suspiro de alívio, Camila estava pronta para andar novamente.

— Você é realmente boa nisso. – Lauren disse quando ela acompanhou seus passos.

— Tenho que agradecer todos os dias a minha mãe.

Ambas estavam ofegantes e cobertas de suor quando finalmente se soltaram chegando a saída da floresta. A multidão estava absolutamente gritando, mas tudo parecia estático quando Camila e Lauren fizeram uma pausa para recuperar o fôlego e se entreolharam.

— Senhoritas, fico feliz em vê-las bem. – Disse Minerva, absolutamente satisfeita. Ela assentiu para elas e começou a levá-las em direção ao palco cercado pelos estudantes que lotavam todos os andares das arquibancadas.

A enorme tela flutuando no ar estava negra, mas Austin ainda estava na floresta. Camila esperava que isso significasse que o vídeo de alguma forma estivesse com defeito. Ou quem sabe que seus amigos tenham ficado com pena dela e dando o jeito de danificá-lo para sempre.

— Onde está Austin? – Perguntou Dante, o diretor de Beuxbatons aparentemente nada feliz em vê-las tão bem.

Camila e Lauren trocaram um olhar e deram de ombros para que ele não visse seus sorrisos.

— Nós passamos por ele. – Resmungou Lauren.

— Ele não deve demorar. – Acrescentou Camila. Do jeito que Austin era arrogante, elas duvidavam que o rapaz tivesse coragem de admitir que foi humilhado pelas duas na floresta.

Elas ficaram onde Minerva as dirigiu, de frente a multidão. Camila podia ver Dinah, Taylor, Shawn, Eliza e Normani, pulando no meio dos alunos de Durmstrang, todos pulando e gritando de excitação.

— Vamos ter que esperar o senhor, Mahone chegar para dar as notas. – Informou Minerva do lado das duas.

Austin chegou quase quinze minutos depois, com a fúria gravada no rosto vermelho, mas não disse absolutamente nada. Camila mordeu a língua para segurar o riso; O rosto de Lauren era indiferente, mas havia um brilho satisfeito em seus olhos. Os juízes se reuniram e depois a multidão se acalmou quando Minerva subiu mais uma vez no pequeno palanque para anunciar as notas.

Camila estava lá no palco, com o corpo dolorido ainda tremendo, descalça e com frio. Pouco importava sua nota, ela só queria dormir.

— A segunda tarefa foi vencida por Camila Cabello. – Camila arregalou os olhos sem acreditar, enquanto o estádio iluminava entre gritos e aplausos. – Pelo uso perfeito da lógica em cada atividade executada e por ter criado uma chave portal perfeita. Em segundo lugar, Lauren Jauregui, pela execução perfeita da magia ao seu favor para se livrar do lobisomem e das aranhas. Em terceiro, senhor Mahone. Lauren lidera o torneio com uma diferença de 50 pontos para Camila, Austin se mantêm em terceiro com 30 pontos.

A ordemWhere stories live. Discover now