Dezessete - Segunda tarefa

3.9K 451 407
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



Na noite anterior à segunda tarefa, Camila sentou-se nervosamente no jantar forçando a comida na boca, a ansiedade dançando em sua barriga não deixou ela sentir qualquer coisa de apetite. Mesmo que Taylor e Dinah tenham praticamente ameaçado-a de morte para que ela tentasse comer a torta de rim.

— Você vai desmaiar de fome, Baby C. – Taylor empurrou o garfo em direção a boca da amiga. – Coma, ou eu vou te obrigar a comer.

— Ela tem razão Mila. – Shawn concordou com Taylor. – Você tem treinado tanto, como algo, pelo menos uma banana.

— Eu vou tentar.

Nos últimos dias, seus amigos a ajudaram em todos os momentos possíveis, ajudando-a a treinar em várias salas de aula vazias.

— O que está acontecendo, nerd? – Dinah puxou um pão de açúcar e sentou do seu lado. – Precisa comer.

— Nada. – Resfolegou desistindo de empurrar comida pra sua barriga.

— Confiar em seus amigos é algo importante, Mila. Você sabe que Harry Potter teria morrido em seu primeiro ano não fosse por Hermione Granger e Ron Wesley. – Ela esticou o braço para pegar uma maçã de uma cesta, piscou para Camila enquanto dava uma mordida enorme. – Não significa que você é fraca por mostrar suas fraquezas. Significa que você tem muita sorte de ter tantas pessoas que te amam e querem te ouvir e te ajudar a ser forte.

— Eu estou com medo. – Admitiu ela. – A tarefa é toda na escuridão da noite, na lua cheia. Existem rumores que eles vão colocar um lobisomem dentro da floresta. – Dinah assentiu, ela também tinha ouvido esses rumores, mas custava acreditar. Ou não...

— Não existe lobisomem mais forte que você. – Segurou a mão da amiga. – Estaremos lá, invado aquela floresta pra te salvar, Chan. E você tem a Lauren por perto, ela jamais deixaria algo acontecer com você. E aquela branquela é muito poderosa. Vocês são uma dupla imbatível.

Camila desviou os olhos da amiga. Não, ela não tinha. Lauren estava cada dia mais distante e pra seu desespero a sensação de quando aquela tarefa começasse ela estaria sozinha não a deixava em paz.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
A ordemWhere stories live. Discover now