Treze - Emoções a flor da pele

4.5K 459 372
                                    

Camila permaneceu desajeitadamente na porta do quarto de Lauren no navio Durmstrang

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

Camila permaneceu desajeitadamente na porta do quarto de Lauren no navio Durmstrang. Apesar da familiaridade de Camila com magia e feitiços de extensão, o interior do navio era maior do que ela imaginou que seria. Era como uma escola dentro de um navio.

Lauren estava se movendo em torno de seu quarto, tirando suas vestes e dobrando-as, colocando-as no pé da cama. Quando Lauren olhou para cima e notou Camila pairando ansiosamente, Camila sentiu seu coração pular quando seus olhares se encontraram.

Apenas momentos atrás, Caminha tinha ficado sabendo da primeira tarefa do torneio. Em meio a todo caos de descobertas ela tinha se esquecido que estava em um torneio que vez ou outra ceifava vidas.

Camila sentiu seu estômago revirar.

— Sente-se. – Ordenou Lauren, apontando para a cama.

Apesar da náusea em sua barriga, dor no coração e ansiedade em seu peito, as bochechas de Camila esquentaram com a possibilidade de deitar em sua cama. Os braços tatuados e tonificados de Lauren expostos não ajudavam em nada.

—Eu prefiro ficar de pé. – Disse ela honestamente, deslocando seu peso sobre as pernas. Lauren olhou para por muito tempo, antes de encolher os ombros e afundar na cama, esticando-se e cruzando seus tornozelos.

Camila permaneceu congelado no lugar, quase tremendo, enquanto Lauren se recostou contra o travesseiro e fechou os olhos. O silêncio cresceu entre eles, tanto tempo que Camila começou a se pergunta por que Lauren pediu a ela para segui-la até o navio.

Finalmente, justamente quando Camila estava pensando se deveria dizer a Lauren que iria, Jauregui falou.

—Quando você quer começar as aulas?

— O quê?

—Não oclumência. – disse Lauren categoricamente; Camila estava se perguntado se ela acabara de usar Legilimência nela, se Lauren não estivesse de olhos fechados. – Eu estou falando das nossas aulas de natação.

Os olhos de Camila se arregalaram, a boca se abrindo.

— Aulas de natação. – Ela balbuciou.

—Sim. – Disse Lauren, abrindo os olhos e olhando para o teto. —E você também pode pare de reclamar antes que comece, porque não aceito um não como resposta. Eu me recuso a deixar Mahone ficar em segundo lugar na primeira tarefa.

— Quem disse que eu estava reclamando? – Rebateu Camila, antes da segunda declaração de tomar ciência da segunda frase de Lauren, então ela ergueu as sobrancelhas, incrédula. – Espere, segundo lugar?

—Sim – Respondeu Lauren simplesmente.

Camila semicerrou os olhos em resposta.

— Eu não preciso da sua pena, Lauren. Eu posso me virar ou arranjar outra pessoa.

A ordemDove le storie prendono vita. Scoprilo ora