Quinze - Moonshine

5.1K 465 550
                                    

Quando Camila chegou ao salão comunal da Grifinoria, a festa de comemoração já estava em sua plenitude

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando Camila chegou ao salão comunal da Grifinoria, a festa de comemoração já estava em sua plenitude. A sala inteira rugiu quando a viram, todos a cercando de uma vez parabenizando ela e empurrando canecas transbordando de cerveja amanteigada e firewhisky em sua direção. Camila tentou recusar, balançando a cabeça e insistindo que estava cansada e queria ir para a cama, mas ninguém a ouvia.

Demorou quase quarenta e cinco minutos para ela finalmente escapar, o que só aconteceu graças a Shawn. Para sua surpresa, Dinah era a única pessoa no quarto. Ela estava sentada na cama de Camila. Então soube que sua amiga esperava por ela.

Camila parou e olhou, um turbilhão de emoções a atravessando. Dinah levou os olhos até ela, linhas de lágrimas deixaram marcas em suas bochechas e sem palavras a loira abriu os braços. Camila permaneceu onde estava, todos sentimentos ambíguos sobre a amiga indo e voltando. Os olhos de Camila abruptamente transbordaram, e ela não hesitou em avançar e arremessar seus braços ao redor de Dinah, derrubando a amiga em sua cama em um abraço feroz.

Enquanto respirava o aroma familiar do xampu de lavanda de Dinah, ela sentiu o estresse e a tensão aliviarem ligeiramente seus ombros. Merlin, ela sentiu tanta falta da melhor amiga. Elas choraram por um bom tempo, agarradas uma a outra. Eventualmente, Dinah colocou a mão no ombro de Camila e gentilmente a empurrou para trás para lhe dar uma desculpa trêmula.

— Eu sinto muito, Mila. Eu fui uma idiota. Eu não posso nem acreditar o quanto eu fui boba e ciumenta. Me desculpe. – Camila sacudiu a cabeça, fungando.

— Você deveria ter sido campeão, Dinah. Eu entendo. Se eu estivesse em seu lugar teria ficado chateada também.

— Mas não foi sua culpa. Você nunca quis competir. Algum idiota forçou você a isso. Em vez de ser sua amiga, afastei você porque achei que seria mais fácil. Mas não foi. Não foi. — A voz de Dinah quebrou-se, Camila estendeu a mão para suavemente afastar uma lágrima do rosto da amiga. — Você é minha melhor amiga e eu senti tanto a sua falta. Foi horrível não ter minha chancho.

— Eu também senti saudades de você também, cheechee. – Sorriram uma pra outra.

— Eu quero que me perdoe, Mila.

— Ei, ei, shhh ... – Camila esfregou suavemente o braço de Dinah. – Acabou agora. Eu consegui terminar a tarefa do torneio.

— Sim. Eu sabia que você ficava na biblioteca até amanhecer. Lauren é uma péssima ajudante, eu teria dito a você para se transfigurar em sereia há eras.

Camila levantou a mão e alisou o cabelo, desconfortável.

— Bem, Lauren e eu concordamos não ajudar uma a outra nessa parte. Poderia ficar suspeito. A Eliza foi cirúrgica em me ajudar com isso, admita que ficou surpresa quando me viu transfigurar um peixinho.

— Peixinho. – Dinah bufou. — Eu senti falta dos seus trocadilhos horríveis.

Camila tentou continuar sorrindo, mas falar sobre Lauren a fez pensar sobre o que aconteceu entre elas. Isso deixou-a desconfortável.

A ordemWhere stories live. Discover now