XI - Todas as estrelas da Geórgia

955 157 62
                                    

"Volte aqui e me diga o porque, eu tenho a impressão de que senti sua falta esse tempo todo" Everything Has Changed - Taylor Swift ft Ed Sheeran

"Volte aqui e me diga o porque, eu tenho a impressão de que senti sua falta esse tempo todo" Everything Has Changed - Taylor Swift ft Ed Sheeran

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Após o jantar John conduziu Alison pelo amplo terreno no fundo de sua casa, dirigindo lentamente a caminhonete enferrujada, que sacudia um pouco cada vez que ele passava pelos buracos da estrada de terra.

Ele estacionou bem ao lado de um grande lago, e os olhos azuis de Alison brilhavam ao encarar tudo com curiosidade.

Após saltar do carro, ele deu a volta e abriu a porta, para que ela fizesse o mesmo. As botas de cowboy nos seus pés impediram que o mato alto enroscasse em suas pernas. Esse era um dos motivos pelo qual Alison adorava calçá-las, além, é claro, da sorte que elas lhe davam.

Surpreendentemente, Alison não questionou, ela confiava em John. Sendo assim, apenas o seguiu e sentou-se ao seu lado na caçamba do veículo, observando o reflexo da lua refletido na água, feito a luz de um grande holofote.

− Eu consigo entender por que você gosta daqui – ela admitiu ao aninhar-se em seu ombro largo.

Ele sorriu e deslizou os dedos pelos cachos loiros em um cafuné lento, que fez a garota se acomodar ainda mais.

− Esse é o meu lugar secreto – confessou.

− Aposto que é onde você traz todas as garotas que você beija, não é John?

– Não. – Ele riu. – Eu gosto de vir aqui pra ficar sozinho e pensar. Nunca trouxe nenhuma garota aqui, Alison.

− É um belo segredo pra esconder do mundo.

− O mundo é cruel, Alison. As pessoas são cruéis. Mas você me faz bem, você é diferente.

Ela também achava que ele era diferente, mas não disse nada. Nunca houvera conhecido ninguém como John Rutherford.

Enquanto ela havia passado a vida inteira tentando manter as coisas dentro do plano e sob controle, ele a fazia ter vontade de entregar a direção do trem da sua vida, e deixar o destino guiar.

− Essa fazenda é toda do meu pai – John começou a contar. – Um dia eu gostaria de ter dinheiro pra comprar esse pedaço, eu construiria uma pequena casinha de madeira bem aqui ao lado do lago, com uma mesa na varanda, e tomaria café todos os dias ouvindo o canto dos pássaros.

Alison conseguia imaginar aquilo em sua cabeça. John acordando numa manhã gelada de inverno, sem camisa, os cabelos loiros bagunçados, tomando uma caneca de café sentado na escada da varanda para observar a natureza. Ela conseguia se imaginar sentada ao seu lado.

− Parece um jeito maravilhoso de se viver – precisou confessar.

− Não é um apartamento de luxo no Tennessee, nem nada. – Ele riu um pouco envergonhado. Sabia que as suas expectativas não atendiam ao padrão social com qual Alison estava acostumada.

Todas as Estrelas da GeórgiaWhere stories live. Discover now