XV - O Resto da Vida

841 129 85
                                    

"Eles dizem que simplesmente não veem isso, mas eu vi isso à primeira vista, e eu estou implacavelmente apaixonada" Unapologetically - Kelsea Ballerini

capítulo atualizado porque na correria da vida eu tinha deixado sem música e sem banner

A noite em claro houvera ajudado Alison a clarear as ideias, e a bolar um plano que ela jurava ser infalível

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A noite em claro houvera ajudado Alison a clarear as ideias, e a bolar um plano que ela jurava ser infalível. Então, tão logo tomou uma ducha revigorante e alisou os cabelos, ela pôs no corpo seu vestido preto favorito, acompanhado de um terninho social que a fazia parecer um pouco madura de mais para sua idade.

Tinha uma causa para defender e, dessa vez, tinha uma aliada ainda mais poderosa que o par de botas da sorte calçado em seus pés.

Ela sabia que sua estrela cadente não iria falhar.

Bennet chegaria a qualquer instante, e Alison sabia que o único motivo pelo qual ele viera buscá-la pessoalmente, fora por causa da sua insistência em que ele viesse ver o resultado do trabalho que havia lhe tomado as duas semanas de sua curta temporada de férias.

As paredes de madeira da casa houveram sido pintadas em um tom de rosa bebê, contrastando com as janelas e portas pintadas de azul turquesa, e ainda alguns detalhes no branco tradicional.

O jardim houvera sido ornamentado com pequenas flores coloridas, e eles haviam refeito e decorado a caixa de correios.

Olhando de fora, Alison achava que a casa de sua vó agora parecia uma delicada casa de bonecas em tamanho real, ou, talvez, uma construção saída de algum desenho animado. Ela estava orgulhosa de seu trabalho, mas exibi-lo não era o único motivo pelo qual queria que seu pai viesse à cidade.

Fazia parte do plano.

Ela sabia que não teria chance alguma de convencê-lo sobre a importância de ficar na Geórgia por mais algum tempo por telefone, até mesmo porque isso implicava perder os primeiros dias de aula, talvez semanas.

Ela nunca houvera faltado a uma aula antes. Estava ciente do risco que estava correndo.

Ela achava que John Rutherford era um risco que valia a pena correr.

Assim que o Sedan preto de luxo parou na porta, Alison não precisou ver através dos vidros excessivamente escuros para saber que era o seu pai quem estava lá dentro. Ela respirou profundamente e espiou pela janela esperando ele descer, sentia a ansiedade percorrer o seu corpo inteiro.

Era domingo, mesmo assim Bennet vestia um terno social e gravata, pois estava vindo direto de uma reunião com um de seus clientes mais importantes. Assim que saltou para fora do veículo, sentiu o ar quente da Geórgia absorver seu corpo, e sentiu o cheiro da maré invadir seus pulmões.

Aquela era a casa onde ele houvera sido criado. Conhecia aquela vizinhança como a palma de sua mão, ainda assim, sentia-se completamente perdido e deslocado naquele ambiente.

Todas as Estrelas da GeórgiaWhere stories live. Discover now