Ano 19, 12 de junho

5 3 0
                                    

TEAR

Yoongi

Ano 19, 12 de junho

Eu tive que pular a escola, mas na verdade não havia para onde ir. Estava quente, eu não tinha dinheiro, nada para fazer. Foi Namjoon quem me pediu para ir ao mar. Meus irmãos mais novos pareciam animados, mas eu realmente não me sentia assim.

- Tem algum dinheiro? – perguntei a Namjoon.

- Algumas moedas.

- Então, nós não podemos ir.

Foi Taehyung quem sugeriu ir a pé. Namjoon parecia estar pensando, mas todos riram e caminharam pela rua. Eu não estava com vontade de falar então fiquei para trás. Estava ensolarado, até as árvores não davam sombras e os carros atravessavam a poeira na estrada.

- Vamos lá – foi Taehyung desta vez ou Hoseok, eu não estava interessado, mas era um dos dois.

Enquanto caminhava de cabeça baixa, quase esbarrei em alguém. Jimin estava de pé como se estivesse preso. Os músculos do rosto tremiam como se visse algo muito assustador.

- Você está bem? – perguntei a ele, mas Jimin parecia surdo enquanto olhava para uma placa que dizia: "2.2 km Grass Flower Arboretum".

- Eu não quero andar – ouvi Jungkook dizer.

Jimin estava pingando de suor, parecia prestes a entrar em colapso. O que era isso? Me senti estranho.

- Park Jimin – chamei-o, mas ele não conseguia mover-se uma polegada. Eu olhei para a placa novamente – Ei, está quente, porque chegamos a um Arboretum? Vamos para o mar – eu disse como se não tivesse hesitação. Não sabia como era o Arboretum, mas eu não achava que deveríamos ir. Não sabia o porquê, mas Jimin estava estranho.

- Não temos dinheiro suficiente – Hoseok me respondeu.

- É por isso que estamos andando – Taehyung ouviu.

- Eu acho que vai cair bem se caminharmos para a estação de trem – Namjoon disse.

- Nós vamos apenas morrer de fome no jantar – Jungkook e Taehyung gritaram enquanto Seokjin ria. Jimin começou a se mexer novamente enquanto todos seguiam para a estação.

Jimin parecia um garotinho com a cabeça sobre os ombros tremendo. Olhei para a placa mais uma vez. As letras do Flowering Arboretum, ficando cada vez mais distante.

The Notes - Love Yourself ♥Kde žijí příběhy. Začni objevovat