Ano 22, 1º de Maio

3 1 0
                                    

ANSWER

Taehyung

Ano 22, 1º de Maio

- Hyung, é só isso? Você não está escondendo mais nada da gente? - nosso entorno ficou silencioso imediatamente. Os olhos de todos estavam em mim.

Eu olhei para Seokjin hyung e ele olhou de volta pra mim. Os olhos dele estavam cheios de exaustão e pena. Alguém segurou meu braço e me parou antes que eu pudesse pressionar o assunto de novo. Eu não tinha que olhar para saber que era o Namjoon hyung.

- O que isso tem a ver com você? Você não é meu irmão de verdade! - eu podia sentir o olhar de Namjoon. Sacudi a mão dele de mim sem levantar minha cabeça. Sabia que estava com raiva dele sem motivo. Eu repetira as palavras que ouvi hyung usar no telefone, eu estava com raiva, que eu estava chateado.

As palavras dele não estavam erradas. Eu era um ano mais novo que ele e não era seu irmão. Era verdade que eu deveria cuidar de mim mesmo, mas eu ainda estava chateado. Eu estava mais irritado do que podia expressar em palavras. Eu esperava que ele entendesse.

- Taehyung-ah, desculpa. Vamos parar de falar sobre isso - foi Seokjin hyung que disse isso. Foi Seokjin hyung que chamou meu nome. Foi Seokjin hyung que se desculpou. Namjoon hyung não fez nada.

- O que você quer dizer com parar? Já que isso veio ao caso, por que não falamos sobre tudo? Tem mais uma coisa que você está escondendo.

- Vamos conversar lá fora - Namjoon hyung respondeu segurando meu braço de novo. Ele me arrastou pra fora antes que eu pudesse me soltar dele.

- Me solta. Que direito você tem de me impedir? O que você sabe, hyung? Você não sabe nada. Você só acha que ele é esse cara ótimo, não é? - ele soltou meu braço depois disso. Eu cambaleei com a soltura.

Não, não foi só ele me soltar que me fez cambalear. Quando ele soltou meu braço, pareceu que tudo o que tinha me sustentado por tanto tempo tinha desabado. Talvez eu esperasse que ele nunca fosse soltar, que ele ficaria com raiva e me arrastaria pra fora do jeito que ele fez. Talvez eu esperasse que ele brigasse comigo como um irmão de verdade, como alguém próximo e precioso. Mas hyung soltou meu braço e eu só pude rir.

- O que tem de tão especial em ficarmos juntos? O que nós somos uns para os outros? Estamos todos sozinhos no fim das contas.

Foi nesse momento que Seokjin hyung me bateu.

The Notes - Love Yourself ♥Where stories live. Discover now