Ano 22, 13 de Junho

3 1 0
                                    

ANSWER

Seokjin

Ano 22, 13 de Junho

Depois de voltar do mar, nós estávamos todos sozinhos. Como se tivéssemos combinado isso, nós não entramos em contato uns com os outros. Apenas pelo graffiti deixado nas ruas, pelo posto de gasolina vivamente iluminado e pelo som do piano vindo do edifício gasto nós podíamos supor a existência uns dos outros. Em cada ocasião, a imagem daquela noite era revivida como um fantasma.

Como chamas pareciam escapar aos poucos dos olhos de Taehyung, o jeito que os olhos dele me fitavam como se tivessem ouvido uma história inacreditável, a mão do Namjoon que parou o Taehyung e eu, que não consegui suportar aquilo e dei um soco no Taehyung. Eu não consegui encontrar o Taehyung depois que ele fugiu e não tinha mais ninguém no dormitório perto da praia quando voltei. Um copo quebrado, manchas de sangue que tinham começado a secar e pedaços de migalhas de lanches eram tudo o que restava do que tinha acontecido algumas horas antes. Havia uma foto caída no meio de tudo aquilo. Naquela foto, com o mar como pano de fundo, nós estávamos juntos e sorrindo.

Hoje também, eu só passei na frente do posto de gasolina. Em algum momento, o dia que vamos nos encontrar de novo vai chegar. Vai chegar um dia onde vamos sorrir juntos como naquela foto. Vai chegar um dia em que terei coragem de encarar a mim mesmo. Mas agora ainda não é o momento. Hoje também, sopra um vento úmido como naquele dia. No minuto seguinte, como se fosse um aviso, meu telefone tocou. A foto pendurada no meu espelho balançou. O nome do Hoseok apareceu na tela.

- Hyung, o Jungkook sofreu um acidente de carro naquela noite.

The Notes - Love Yourself ♥Where stories live. Discover now