Ano 22, 25 de Maio

3 1 0
                                    

HER

Taehyung

Ano 22, 25 de Maio

Eu estava andando em meio à floresta de pinheiros quando vi o hyung atendendo uma ligação, ficando para trás. Isso acontecia muito ultimamente. Ele fazia a ligação em algum lugar longe dos outros para que ninguém pudesse ouvir. Desacelerei os passos propositalmente e me escondi em direção ao mar. Hyung não me viu e passou direto.

- Ele é apenas um ano mais novo que eu... eu não ligo. Não é algo que eu possa assumir responsabilidade de qualquer forma. Por favor, cuide disso você mesmo.

Senti o frio percorrer minha espinha. Como se o mundo todo tivesse acabado de desmoronar, como se eu estivesse flutuando no meio do mar aberto sozinho. Eu estava com medo, aterrorizado. Miserável e patético, com raiva. Com raiva e não conseguia suportar. Queria fazer algo ruim, qualquer coisa. Eu estava sempre com medo.

O sangue de meu pai fluía dentro de mim. Quem sabe, talvez eu tenha herdado seu gene violento. Era como se, de dentro do escudo que eu mantinha apertado, alguma coisa estava perfurando para ser liberado. 

The Notes - Love Yourself ♥Where stories live. Discover now