Ano 20, 25 de Junho (Parte 1)

3 1 0
                                    

HER

Jungkook

Ano 20, 25 de Junho

Passei as mãos sobre as teclas do piano sujando-as de poeira. Coloquei força na ponta dos dedos e o som que saiu não se parecia com nada que o hyung costumava tocar antes. Já faziam 10 dias desde a ultima vez que ele fora à escola. Ouvi dizer que ele havia sido expulso hoje. Nem Namjoonie hyung nem Hoseokie hyung me contaram nada e eu não podia perguntar a eles, como se eu estivesse com medo de algo.

Aquele dia, duas semanas atrás, quando o professor abriu a porta e entrou em nosso esconderijo, apenas o hyung e eu estávamos lá. Era dia de visita dos pais. Eu não queria estar na sala de aula, então cegamente segui-o ao esconderijo. Hyung nem sequer olhou para trás, apenas continuou tocando piano. Juntei duas mesas deitando sobre elas, fechei meus olhos e fingi estar dormindo. Hyung e o piano pareciam diferentes, mas ao mesmo tempo eram um, tanto que eu não conseguia imaginá-los separados. De alguma forma, escutá-lo tocando me fez querer chorar.

Sentindo minhas lágrimas prestes a cair, rolei, mas então a porta foi escancarada e o som do piano, interrompido. Eu apanhei no rosto, cambaleando para trás e acabei caindo. Encolhi-me para aguentar o que pudesse vier, mas então a voz subitamente parou.

Olhando para cima, hyung estava empurrando o ombro do professor e se colocando na minha frente. Por sobre seus ombros, estava o rosto chocado do professor.

Eu pressionei as teclas do piano, tentei imitar a música que o hyung costumava tocar. Ele realmente saíra da escola? Nunca mais iria voltar? Hyung dissera que alguns socos e alguns chutes eram comuns para ele. Se eu não estivesse ali, ele não teria se metido contra o professor? Se eu não estivesse ali, Yoongi hyung ainda estaria tocando piano aqui?

The Notes - Love Yourself ♥Where stories live. Discover now